Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AS PRIMEIRAS IMAGENS DO ASSASSINATO DE CÓRDULA VELOSO BORGES , A CORDINHA

cordula

 

E nos chega as primeiras imagens do brutal assassinato de que foi vítima Córdula Veloso Borges, popularmente conhecida como CORDINHA, atual diretora do Presidio de Ingá

Córdula Veloso Borges era de tradicional família de gente valente tanto os Velosos como os Borges, e Cordinha por hereditariedade não levava desaforo para casa, mas era uma boa amiga, prestativa, sonhadora, criava um neto hoje com aproximadamente 12 anos com esmero e dedicação ímpar, era seu xodó.

Por conta de sua profissão, Agente penitenciaria e Diretora de Presidio linha dura, acumulou algumas inimizades.

As investigações começaram de imediato e esperamos em breve o resultado.

cordinha

4 comentários em “AS PRIMEIRAS IMAGENS DO ASSASSINATO DE CÓRDULA VELOSO BORGES , A CORDINHA”

  1. que pena que nosso ingá se tornou isso que vejo com meus proprios olhos, e nao acredito.. meus sentimentos as familias que estao de luto.. e espero que essa justiça de ingá amadureca e veja q o inga nao e mais uma cidade pacata, ta na hora de tomar atitude essa nossa segurança publica, aqui diz um velho conterraneo que cresceu vendo uma cidade tranquila de se viver e hoje ta transformada nessa bagunça.. abraços..

    1. erivaldo pedro ferreira

      esta violencia estar generalizada , o Ingá é uma terra boa de pessoas pacatas, de homem de bem , as leis no nosso Brasil é descartaveis . é uma pena sinto muito a morte de Cordula , minhas codolencia a Familia.

  2. Meus sentimentos pra família uma mulher guerreira do bem,uma pena que tenha terminado dessa forma….esperamos que a justiça seja feita para não sermos a próxima vítimas.

  3. que tragedia todos nos esperamos que as autoridades tomem providencias e façam uma boa investigaçao e descubra para não ficar em puni como tantos outros,que a justiça seja feita aqui na terra mesmo.

Não é possível comentar.