Dos doze deputados federais eleitos para representar a Paraíba no Congresso Nacional, apenas quatro votaram contra o pedido de urgência para a votação projeto de lei que amplia a terceirização de serviços, inclusive no serviço público. O texto base da matéria será apreciado ainda nesta quarta-feira (08).
A matéria pode acabar com a realização de concursos públicos na administração direta e indireta já que os agentes políticos poderão recorrer as contratações de prestadores de serviço em vez de optar pelo certame.
Ao todo 316 votos foram favoráveis, 166 foram contrários e 3 se abstiveram.
Os deputados da Paraíba que foram contra são: Aguinaldo Ribeiro (PP), Veneziano Vital (PMDB), Damião Feliciano (PDT) e Luiz Couto (PT).
Já a maioria dos representantes paraibanos (oito) votou a favor do projeto da terceirização, veja os nomes.
Benjamin Maranhão (SD)
Efraim Filho (DEM)
Hugo Mota (PMDB)
Manoel Júnior (PMDB)
Pedro Cunha Lima (PSDB)
Rômulo Gouveia (PSD)
Wellington Roberto (PR)
Wilson Filho (PTB).
A proposta, que amplia a terceirização para todas as áreas de uma empresa, será votada nesta quarta-feira (8).
Muito obrigado caro Vavá!!
Vava meu nome e Almir Julião vereador da cidade de Teixeira todos os dias eu visito o seu blog no minimo 10 vezes pra fica bem informado essa votação da terceirização só vem beneficia os empresários e políticos como prefeitos,governadores uma forma de bula a lei do nepotismo essa e minha opinião.
Obrigado pelas visitas Almir, concordo com vc plenamente e o que tiver para divulgar por aí, nos mande que teremos prazer em atende-lo
Não é possível comentar.