Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AMOR SÓ SE PAGA COM AMOR, AMOR INGRATO : A gente ama o Chico Buarque, mas se ele pular no buraco, a gente não pula junto.

  • por
 
Fico chocada com tanta roubalheira desse governo, vendo gente defendendo,acho que tem faltado valores para essa nação, O que o PT tem feito com o Brasil acorda eleitores,essa conta vai nos custar muito caro

2 comentários em “AMOR SÓ SE PAGA COM AMOR, AMOR INGRATO : A gente ama o Chico Buarque, mas se ele pular no buraco, a gente não pula junto.”

  1. O PT apenas deu continuidade a roubalheira que sempre imperou no Brasil. Motivos: impunidade, facilidades, dívidas, etc etc etc. Nada justifica. Engaram sim o povo toda a nação inclusive esse bestão aqui. Se for enumerar os escândalos que a classe política ,independente de partido, já proporcionaram e continuam, todo espaço do BLOG seria pequeno e o resultado- NADA NADA NADA. São prefeitos, vereadores, deputados, senadores, funcionários públicos, juízes corruptos que tem como pena uma aposentadoria com todos os direitos. A prisão de político é uma cama de hospital, basta sair o decreto que eles ficam doentes e coincidentemente do coração como se eles tivessem. Para o povo só sobra FUMO DUBOM o fumo de cabra macho.

  2. Eu diria que deu continuidade, mas levando a patamares nunca vistos. São milhões devolvidos por figuras menores. Não dá nem pra imaginar o valor total nesses 12 anos.

Não é possível comentar.