Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETDAS DA SEMANA (por vavadaluz)

  • por

ALFINETDAS DA SEMANA (por vavadaluz)

GENTEM ! A CAGEPA NÃO SE PODE NEM ELOGIAR, QUANDO SE ANUNCIA QUE ESTÁ CHEGANDO AGUA NAS TORNEIRAS, ASSIM QUE O ANUNCIO VAI AO AR, POU! FALTA AGUA.

E A AGUA DAQUI É TIPO “BACURAU” QUANDO APARECE, SÓ APARACE À NOITE.

Em verdade , em verdade eu vos digo, a Cagepa vem empurrando o “FLUTUANTE” com a barriga pra perto da barragem pouco a pouco esperando pelo seu chefe maior que é DEUS com suas chuvas abençoadas.

Enquanto isso, DEUS que anda meio aborrecido com essas ovelhas do seu enorme criatório, castiga os GOVERNANTES refletindo nos governados.

E esse reflexo é por demais justo para que os governados saiba escolher seus governantes.

Image result for charge de assalto de comer cu

A VIOLENCIA NO INGÁ

Sei não, mas acho que nesse ponto de vista, estamos de parabéns, até porque roubo ou furtos de Motos e Celulares que por aqui acontecem, não constam, apesar de ser uma violência, claro, de vitimas fatais, e outro tipo de violência física.

E não receio em dizer que o de Celulares, na sua maioria, as vítimas facilitam em andar sozinhas com aparelhos expostos em lugares esquisitos, o que já gerou um pedido e um alerta do Delegado LOBO sobre o assunto.

Image result for charge de politico pedindo dinheiro

A POLITICA NO INGÁ

Plagiando o BURRO VÈI, o prefeito emérito da terrinha Antonio Burity , eu diria que na politica só tem dois partidos: “O que tá comendo e o que quer entrar pra comer”

Sábias palavras, Burro Véi, e Véi inteligente, é assim mesmo, sem diminuir nem por.

Correndo na frente que nem cavalo de carruagem, o ex primo véi Lula de Zé Grande já declarou sua posição nas urnas.

Ele vai de João Azevedo pra Governo, O ex cabeludo Veneziano para Federal e nosso sorridente João Bosco para estadual.

Não sei se VENÉ gostou, mas gostou sim, politico e p… se escreve tudo com P. Da ultima vez que vi VENÉ ele estava VENÉREO .

Tá certo ele, agora quem vier, vai vir ADISPOI

Ontonce, vou declarar a minha como cidadão, pra governo eu vou acompanhar RICARDÃO e vou de João nem que eu perca o pirão.

Pra deputado eu vou seguir MANELÃO, por opção do coração.

 

MUITO INTERESSANTE

Cabinhas vivem escrevendo nas redes sociais que a policia federal ronda a terrinha, trata-se, sem duvidas, daquela turminha mínima do “quanto pior melhor” e aí por curiosidade quando procuramos ver o que se trata encontramos a seguinte manchete : Polícia Federal investiga golpe de pastores evangélicos em fiéis …

O prefeito Mané da Lenha tá rindo a tôa, as coisas estão fluindo pro seu lado e diretamente para o nosso.

Em Dezembro vamos comer o PERU, se Deus quiser, e a partir de janeiro poremos as contas em dia. Digo poremos imbiota, porque faço parte do GUNVERNO municipal.

Esse HOMI que o povo acha que é um MANÈ, com dinheiro além de ser DOADOR UNIVERSAL, faz medo a qualquer adversário, principalmente aqueles que entram no mar com um SONRISAL na mão e não derrete.

Portanto, quem viver verá, os INSATISFEITOS de hoje , de repente mudarem de ideia e saírem espalhando por aí: aquilo foi a crise né ?.

Afffff ! num vai ter CAMARISTA que resista a tanta tentação.

E o Banco do Brasil hem? Mandou todo mundo pra ponte que caiu, mas que instituição mais servil ? quem já viu?

Bom, pra semana eu quero ver todos os EDIS entrando no MARANHÃO , digo no gabinete de Zé Maranhão, para com uma FALAÇÃO resolver o problema da FECHAÇÃO  DO BANCÃO.

Uma noticia boa é que quando chover cai água.

Outra é quando se tiver dinheiro, se paga.

Por hoje é só, ninguém me ajuda !

1 comentário em “ALFINETDAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.