Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Agenda política é tratada pelo Cidadania”, diz governador

“Agenda política é tratada pelo Cidadania”, diz governador

 

O governador João Azavedo ( Cidadania ) disse, na manhã desta segunda-feira ( 17 ), que quem está tratando da agenda política com vistas ao processo eleitoral de 2022 é o seu partido, ou seja, o Cidadania. Mas, adiantou que nenhuma decisão política sairá antes do ano que vem.

Segundo o chefe do executivo estadual há uma agenda administrativa em que os prefeitos paraibanos estão sendo recebidos pela gestão. Ele informou que existem pedidos para reuniões administrativas com 180 gestores municipais. “O governador trata de agenda administrativa e isso a gente tem feito recebendo os prefeitos”, afirmou.

 

João Azevedo declarou que as terças e quintas-feiras sempre são destinadas para tratar dos assuntos municipais com os prefeitos.

1 comentário em ““Agenda política é tratada pelo Cidadania”, diz governador”

  1. Este senhor governador da paraiba,devia sair do seu gabinete e ir andar os municipios da paraiba pra ve a pobreza e e carencia do nosso povo pobre e de sitio no nossos estado.o povo passando fome e sede,o governo do estado e pra ter tratotes pra passar nas terras do pobre pra prantarem o alimento,cavar poco e fazer barreiro pra terem agua pra beber e dar aos seus animais,mais so tem maquinarios pra fazendeiros e ricos,ate quando vai existir essa desigualdade entre seres humanos filhos do mesmo Deus,os prefeitos e vereadores sao ums aproveitadores da pobresa,vao visitar o pobre de mentira e ainda come a galinha de capoeira ou levam pra comer com sua familia,outra coisa,cade o tercimo terceiro dos aposentados quase mortos do estado,senhor governador,deixe o luxo de seu final de semana em bananeiras e va trabalhar se predende ser reeleito,porque vai ser dificil,o povo nao e besta e ja viu tudo que aconteceu com seu antecessor.

Não é possível comentar.