Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACAUÃ/ARAÇAGI : Começaram ou não as retaliações ?

acaua

O Canal Acauâ/Araçagi que a presidente Dilma veio aqui para nos dizer e abençoar como sendo a maior obra daquele seu Ministério, que empregaria 1.500 profissionais de diversas categorias com 113 kilômetros de extensão e que beneficiaria 13 municípios fornecendo agua para 600.000 pessoas e patati e patata, começa seuir os passos do Canal da Transposição do Rio São Francisco paralisando paulatinamente sua construção. Muitos funcionários estão sendo demitidos, casas alugadas pelas empreiteiras estão sendo entregues, e o clima é de muita  apreensão não só para os trabalhadores e suas familias como para fornecedores e o comercio em geral

5 comentários em “ACAUÃ/ARAÇAGI : Começaram ou não as retaliações ?”

  1. E VAVA.VAI SER MAIS UMA OBRA PARADA.MAIS NÓS PARAIBANOS E NORDESTINOS DEVEMOS DÁ A RESPOSTA A DONA DILMA AGORA EM OUTUBRO, A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO JÁ FAZ 10 ANOS,E ELA VEIO AQUI NOS ENGANAR NOVAMENTE. TALVEZ SE ESSAS OBRAS FOSSEM EM OUTRO PAÍS, ELA JÁ TERIA SIDO CONCLUIDA.EXEMPLO MAIOR FOI O PORTO DE CUBA.DILMA A VERGONHA PRA NÓS NORDESTINOS.

  2. é são reflexos da união de ricardo com o Eduardo campos anbos do mesmo partido.vai parar mesmo.isso e castigo de quem e contrario a ela!

Não é possível comentar.