Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A bruxa está solta! Veja alguns casais de famosos que se separaram em 2015

 

Alguns dos relacionamentos que terminaram neste ano eram de longa data, como o casamento de Kaká com Carol Celico e a união de Alexandre Borges com Julia Lemmertz

Nesta quarta-feira (19), a assessoria de imprensa da Banda Calypso confirmou que a vocalista Joelma e o músico Chimbinhaterminaram seu casamento de forma oficial. A união do casal durou 18 anos e, mesmo com a separação, ambos seguirão cumprindo os compromissos profissionais e agenda de shows.

Joelma e Chimbinha não estão mais casados
Divulgação/Record

Joelma e Chimbinha não estão mais casados

E o ano de 2015 não tem sido muito bom para alguns casais famosos. Assim como Joelma e Chimbinha, outros relacionamentos também tiveram um ponto final recentemente, muitos deles de longa duração. Confira abaixo:

Kaká e Carol Celico

Kaká e Carol Celico terminaram um casamento de 13 anos
Divulgação

Kaká e Carol Celico terminaram um casamento de 13 anos

Depois de 13 anos casados, Kaká e Carol Celico encerraram de vez sua união em 2015. Eles já haviam se separado no final de 2014, tentaram reatar no começo deste ano, mas decidiram terminar de vez. “Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação”, disse a ex-mulher do jogador do Orlando City.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Alexandre Borges e Julia Lemmertz ficaram 22 anos juntos
Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

Alexandre Borges e Julia Lemmertz ficaram 22 anos juntos

Atores mais do que consagrados na televisão brasileira, Julia Lemmertz e Alexandre Borges terminaram seu relacionamento de 22 anos no último mês de julho. “Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua”, comentou Alexandre na ocasião.

Carol Castro e Raphael Sander

Carol Castro e Raphael Sander ficaram pouco tempo casados
AgNews

Carol Castro e Raphael Sander ficaram pouco tempo casados

A atriz Carol Castro e o modelo Raphael Sander se casaram em fevereiro de 2014 e já estão separados – no total, contando o tempo de namoro, foram três anos de relacionamento. Após colocarem um fim na história de ambos, neste ano, Carol se mostrou bem tranquila. “Não brigamos, não aconteceu nada de grave. Eu estou bem, está tudo bem, tudo ótimo”, declarou a atriz.

Susana Vieira e Sandro Pedroso

Susana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos
Leo Franco / AgNews

Susana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos

Durou pouco mais de cinco anos o relacionamento da atriz Susana Vieira com Sandro Pedroso, que também é ator – ele é 41 anos mais jovem que a ex-namorada. A término definitivo aconteceu em abril deste ano e o rapaz, inclusive, já engravidou sua nova mulher, Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo.

Marcos Paquim e Lucienne Moraes

Marcos Pasquim e a ex-namorada Lucienne Moraes
Thyago Andrade/Photo Rio News

Marcos Pasquim e a ex-namorada Lucienne Moraes

Marcos Pasquim e a empresária Lucienne Moraes se separaram recentemente após um ano e quatro de meses de namoro. A informação de que o casal tinha sido desfeito foi confirmada pela assessoria de imprensa do próprio ator.

VAVA DA LUZ E LIA 

lia

DEPOIS E POUCO MAIS DE 48 ANOS VAVA DA LUZ E LIA ENTRARAM NUM ACORDO NO ANO PASSADO DE QUE QUEM MORRER PRIMEIRO SE SEPARA UM DO OUTRO.

2 comentários em “A bruxa está solta! Veja alguns casais de famosos que se separaram em 2015”

  1. Gostei do acordo desse casal que estao juntos ha mais de 48 anos……Agora uma afirmaçao, essa Lia é mesmo uma mulher de fibra…

Não é possível comentar.