Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FILHOS DE INGÁ REALIZAM O PRIMEIRO CASAMENTO GAY

  • por
gay3A Ingaense Isabel Cristina Mendes da Silva acaba de mudar seu nome para Isabel Cristina Mendes da Silva Fernandes, é que nesse momento a Isabel se encontra no Fórum de Campina onde casou-se com Vanir Fernandes da Silva Mendes numa cerimonia coletiva.
O casal que protagoniza a cena como o primeiro casamento Gay de filhos de Ingá, juraram amor eterno, se beijaram e prometeram fidelidade.
gay8 gay7 gay6 gay5 gay4
vavadaluz

17 comentários em “FILHOS DE INGÁ REALIZAM O PRIMEIRO CASAMENTO GAY”

  1. Odailson Chaves Monteiro

    Vavá da Luz, sei que na sociedade em que vivemos todo comentário contrário é “homofóbico “, principalmente vista por pessoas que se declaram gay, sem sombra de dúvidas que 90% da suposta aceitação da sociedade é hipocrisia porque no fundo no fundo a sociedade não aceita, mas como não podem fazer nada, convivem. A bem da verdade a desculpa é dizer que toda forma de amor é válida, mesmo que essa contradiga os princípios divinos de família que não foi estabelecido pela igreja, mas, instituída pelo próprio Deus, ainda o princípio estabelecido por Deus é que fez homem e mulher e os uniu para serem uma célula mater de continuidade da espécie. Respeito e tenho apreço por todo SER HUMANO homem ou mulher, que decidiram ser ou continuar sendo o que nasceram ou não, seja gay ou hetero, até que me provem que AMAR É ACEITAR SUAS ESCOLHAS, JESUS nos ensinou que amar o SER HUMANO é importante para que aprendamos a viver bem. Mas, o próprio JESUS se deparou com pessoas de todas as raças, línguas, tribos, mortos, vivos, aleijados, surdos, mudos, cegos. Pessoas com diversos desvios de caráter e de todos os modos de escolhas de vida, como prostitutas, ladões e outros, mas a todos esses ELE AMOU, MAS, NÃO DEIXOU A VIDA DELES DO MESMO JEITO, JESUS as aceitou como gente que precisava de AMOR de gente. Minha conclusão Vavá é que continuarei AMANDO O SER HUMANO porque aprendi com JESUS, mas AMAR NÃO É RAZÃO PARA CONCORDAR COM TODAS AS ESCOLHAS QUE ELES FAÇAM DA VIDA. ACIMA DE TUDO RESPEITO, NÃO A VIOLÊNCIA, A HOMOFOBIA ( interpretada da maneira correta, que é em termos de qualquer violência ).

  2. POUCA VERGONHA E :
    SER ESTUPRADOR,LADRÃO E SER ENCUBADO E EMBUTIDOS NÃO PODE SAI DO ARMÁRIO E VIVER AS ESCONDIDAS.ELAS NÃO ESTAR FAZENDO MAL NENHUM A NIGUEM ESTÃO APENAS QUERENDO VIVER COMO ELAS QUEREM.
    VERGONHA E TER UNS MONTE DE HOMEM CASADO DE INGA SAINDO AS ESCONDIDAS ATRÁS DE DE GAYS E SENDO MULHER MAIS DO QUE OS ASSUMIDOS.PELO MENOS ELAS SAO ASSUMIDAS PUBLICAMENTE O PIOR SER CASADO PAIS DE FAMÍLIA E QUANDO E A NOITE FICA PURAIR QUERENDO CURTIR COM UM E OUTROS AINDA MAIS SENDO PASSIVOS.
    NÃO ESTOU CITANDO NOMES E NEI VOU CITAR QUEM QUISER QUE FIQUEM DE OLHO NOS SEUS MARIDOS.

  3. Pois é …pouca vergonha é ter vergonha de sair do armário,viva ao amor,quem não gostar vá habitar outro planeta,tanta coisa acontecendo para nos envergonharmos e alguns preocupados com a vida alheia,me poupe,povo hipócrita,afffffffffffff

  4. Quero aqui parabenizar esse senhor que falou por primeiro, Odailson Chaves sabias palavras, faço as minhas palavras e acrescentando só que todos leiam em apocalipse I Coríntios 6, 9-10

  5. conheco a bel e vanir desejo muitas felicidades as duas sao otimas pessoas. mais nao sei se a palavra serta e casamento acho que e uniao estavel m corrija se eu tiver errado

  6. Hoje em dia procuramos esconder nosso preconceito por trás de qualquer coisa e o mais indicado quem é? “A Palavra de Deus”. Hoje ela serve para tudo, uns para prosperidade aqui na terra e outros do mesmo jeito. Como dizia o Filosofo e Sociólogo MAX, “A religião é a utopia do povo”, já uma tia minha que nasceu morta falava sempre “Na terra de cego quem tem um olho é REI”. Então minha gente, não devemos usar a Bíblia para esconder no preconceito arraigado de ira, fala a verdade, e diz assim, “se ninguém acredita em Deus vou ficar sem meu emprego que é bom demais, eu mesmo faço o meu salário e os imbiotas acreditam no que eu digo. Pelo amor de Deus Pastor, vai enganar outro. No fundo você gostaria mesmo era “meter o pau” nas meninas e falar que tudo isso vai contra a lei da vida e o destemor a Deus e que todos arderam no fogo do inferno”. Enquanto a Dona Lucia, duvido que na sua família não tenha um viado, um sapatão ou uma puta. Não ter preconceito nesse mundo, só se o cara nasceu noutro planeta. Somos preconceituosos sim e devemos assumir que somos. Temos preconceito de cor, raça, região, sexualidade e religião principalmente. Afinal o meu cheira melhor que o seu. Não vamos ser imbiotas não é editor?

  7. Odailson Chaves Monteiro

    Meu comentário foi respeitoso, tenho liberdade de expressar aquilo que acredito, tendo respeito, ao contrário do seu, se neste ambiente não podemos falar sem sermos tolhidos Vavá, apartar de hoje deixo de ser participante dele, pois o preconceito tem mão dupla, conheço a garota é de forma nenhuma fui agressivo em minhas palavras, no mais encerro em pleno respeito.

    1. Meu amado Pastor, tolhido seria se a edição, o editor lhe privasse de algo e ou mesmo intervisse e opinasse. Mas como o senhor tem liberdade de expressar como muito bem o disse, tenho o dever de publicar o contraditório, muito embora seja ou não a minha opinião.
      A sua participação neste ambiente é motivo de muita honra e muito nos orgulha e nós que fazemos o Blog não temos nada a ver com as opiniões que divergem da sua, mas temos que respeita-las também.

      1. Odailson Chaves Monteiro

        Gosto de discutir inteligentemente, mesmo discordando, mas fazendo-o com respeito, não tenho dificuldades de ouvir o contraditório, mas com uma linguagem limpa, uma opinião sem ferir e sem julgar intensões, tem um ditado que diz que: “quem disso usa, disso cuida”, minha intenção não foi “meter o pau”, foi expor minha opinião como fiz, me responda, tudo que você é de opinião contrária é por preconceito? Ou é por convicção formada? o preconceito na verdade foi religioso e não comportamental.

        1. Pastor, eu acho que o senhor ainda não entendeu, o comentário não é meu, eu não fiz comentário algum, está havendo um engano de sua parte. Não sei nem a que está se referindo. Veja minuciosamente a quem se refere, qual foi o comentário que lhe desagradou, quem é o autor etc… a resposta não pode nem deve ser a mim.

Não é possível comentar.