Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ASSIM SE PASSARAM OS ANOS …

ontro de barrigas
Dé da Venda, Neco Lenha, Ramos de seu Nilo,Vava da Luz e Toinho de NIlo.
Um encontro de Barrigas

Depois de décadas, volto a encontrar meu velho amigo de infância e adolescência RAMOS DE SEU NILO, o Cabo Martins, melhor dizendo O CABO JARARACA assim intitulado porque quando servia sua Pátria amada no Décimo Quinto Regimento de Infantaria, foi obrigado a arrancar os galões de um superior por abuso de poder.

É isso aí, assim era o Jovem Cabo Martins, ou o Raminho de seu Nilo para os Ingaenses, forte, lutador, perseverante, e foi justamente por possuir esses predicados na sua panela que  encontrou seu texto  numa esposa dedicada e não menos trabalhadora, Verônica, onde formaram uma família bonita feliz e saudável.

Ontem, 30/04, apesar do pesar da morte de sua irmã mais velha, nos encontramos depois de décadas e não nego minha alegria em saber da saúde e do sucesso do velho amigo.

vavadaluz

 

1 comentário em “E ASSIM SE PASSARAM OS ANOS …”

  1. A velhice pode crescer a experiência de vida porém a idade destrói o físico e fisiológico. Se me encontrasse com Ramos de Nilo não o reconheceria. Ficou mais a lembrança de uma BOMBA que o mesmo soltou no centro em uma Copa do Mundo a qual se ainda tem deveria soltar outra de maior intensidade não para comemorar como foi a primeira mais sim para destruir esta para todo o sempre.

Não é possível comentar.