Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PASTOR LAMBEKÚ : Pastor lambe orificio corrugado das fiéis solteiras em ritual para arrumar marido bom

Pastor faz ritual bizarro para mulheres solteiras arrumarem marido (Foto: Divulgação)

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais.

Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deitadas na areia e com os cus inclinados para cima.

Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las os cus um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18).

Segundo o site, essa foto é para chamar a  atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe cus, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.

Trabuconoticias.com

2 comentários em “PASTOR LAMBEKÚ : Pastor lambe orificio corrugado das fiéis solteiras em ritual para arrumar marido bom”

  1. Não sei como esses que dizem ser pastores consegue fazer com que essas pessoas acreditem em um absurdo imoral desse tipo, deve ser hipnose..

Não é possível comentar.