Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

XOU SATANÁS : Deputado usa tribuna para atacar Temer: “Vamos tirar esse Satanás do poder”

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quinta-feira (6) para atacar a gestão do presidente Michel Temer (PMDB). Ele chegou a chamar o peemedebista de “Satanás” e pediu pela saída dele da Presidência da República.

Único religioso com mandato na ALPB, ele afirmou que “frades”, “franciscanos” e “as igrejas cristãs” chamam o presidente de “Satanás”. “Vamos tirar esse Satanás do poder. São as igrejas cristãs que dizem, são os franciscanos a nível de Brasil, que são mais de 1500 frades que o chamam de Satanás, chamam de Lucifer, e eu tenho que dizer para termos cuidado para nós não nos tornarmos uns satanazinhos”, disse.

O deputado defendeu que haja resistência ao atual governo e que pediu que a população sai às ruas para pedir “fora Temer”. “É preciso resistir, ir às ruas dizer que o que queremos é o Brasil de volta. Fora Temer, Satanás do inferno”, afirmou.

4 comentários em “XOU SATANÁS : Deputado usa tribuna para atacar Temer: “Vamos tirar esse Satanás do poder””

  1. Taxar de satanás é muito pesado. Mas, pela árvore conhecereis os frutos e árvore que só dar fruto ruim, pode até receber este cognome.

  2. Líder Religioso Envolvido Com Política e Ainda Julgando o Irmão, kkkkkkkkkkk Dois Satanás. Cadê o Amor Ao Próximo q Ele Tanto Prega? Tem Não Ne Frei?

  3. Zé Adalberto, Sumé PB.

    O que mais tem neste Brasil, brasileiro é líder religioso participando da política. Não acho nada demais um religioso defender o direito dos menos favorecidos, é até uma obrigação, o que não deve é defender a CASA GRANDE.

  4. Frei Anastácio Vossa Exêlencia nao tem a menor moral pra falar do Michel Temer porque vocês são farinha do mesmo saco vocês petistas votaram em Michel Temer no primeiro mandato de Dilma e ainda achando pouco mantiveram o Michel na chapa de Dilma na reeleiçao dos mesmos e agora o Michel não presta respeite a inteligencia do povo o que me mata é a minha memória.

Não é possível comentar.