Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo não precisa de intermediário e Temer deve receber o governador na próxima semana, diz Lira

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016) À mesa, Presidente Eventual senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016)
À mesa, Presidente Eventual senador Raimundo Lira (PMDB-PB).
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) disse na noite desta quinta-feira, 03, que o presidente Michel Temer (PMDB) vai receber o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), sem a necessidade de intermediário. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar afirmou que o presidente da República não quer ficar mal visto pelos paraibanos e deve receber o gestor já na próxima semana.

Ele afirmou que “o governador Ricardo tem grande aceitação popular na Paraíba e nacionalmente” e destacou que ele não vai precisar que ministros ou quaisquer outros políticos se coloquem como seus advogados porque o prestígio dele fará com Temer marque a reunião.

Lira disse ainda que “Ricardo Coutinho vai tratar de assuntos de interesse da Paraíba, que são urgentes para o povo paraibano” e destacou que “é do interesse do presidente Temer receber o governador da Paraíba sem a necessidade de intermediário para não ficar mal visto na Paraíba”.

O senador peemedebista finalizou dizendo que as relações entre a Paraíba e Temer não serão pautadas pela rivalidade.

Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba

2 comentários em “Ricardo não precisa de intermediário e Temer deve receber o governador na próxima semana, diz Lira”

  1. Quantas vezes o governador não quis receber os prefeitos que não são aliados e ainda dava chá de cadeira nos deputados e amigos aliados.
    O governador precisa de mais humildade e lembrar que somos uma Republica.
    RC não enviou um representante para receber o Ministro das Cidades e isso mostra que a atitude foi muito pequena.

Não é possível comentar.