Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VOMITANDO O REI QUE TRAZIA NA BARRIGA RC CONFESSA QUE PROCUROU CASSIO PARA MANTER A ALIANÇA

  • por

cassio-x-rcc.jpg (3544×1894)

Esqueça aquele governador prepotente, sisudo e arrogante. Quando o assunto é Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho faz até massagem nos pés se preciso for.

O governador Ricardo Coutinho disse neste domingo, durante entrevista na rádio Alto Piranhas, que chegou a marcar seis reuniões recentemente com o senador Cássio Cunha Lima e todas foram desmarcadas. “Da minha parte, continuo o mesmo. Cumpro meus compromissos, governo para o coletivo e junto com os companheiros dos partidos que compõem este governo. Não vejo nenhum motivo para esse propalado rompimento do PSDB”.

Ricardo, contudo, reafirmou que está preparado para qualquer cenário porque sabe o que fez como governador seja em um quilombola, nas comunidades rurais como o Cooperar, para os pescadores, agricultores e empreendedores com o Empreender e em todos os municípios paraibanos. “Atraímos 191 empresas que estão instaladas ou se instalando na Paraíba, construindo seis escolas técnicas e abrimos 611 novos leitos nos hospitais públicos. Estamos preparados acreditando na clareza do povo em ver as coisas acontecerem e o salto que a Paraíba está conseguindo dar”, completou.

Para Ricardo, o interesse da Paraíba não pode ser o individual de A ou de B, mas o interesse coletivo para o desenvolvimento da Paraíba. Ricardo agradeceu aos prefeitos, parlamentares e a população que estão entendendo que a Paraíba não pode parar.

Blog com ParlamentoPB

Comentários

 

6 comentários em “VOMITANDO O REI QUE TRAZIA NA BARRIGA RC CONFESSA QUE PROCUROU CASSIO PARA MANTER A ALIANÇA”

  1. É muito interessante!!kkkkk Quem diria hem Governador…Esqueça aquele governador prepotente, sisudo e arrogante. Quando o assunto é Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho faz até massagem nos pés se preciso for. Agora é tarde. Aguenteeee que a lapada vai ser grande em nome de Jesus.

  2. Fechou mais de 200 escolas, delegacias, ciretrans, demitiu 28 mil funcionários são algumas das inúmeras ações que sua excelência fez assim que assumiu os destinos da Paraíba.

  3. Quem votou nele que aguente! eu avisei a muita gente, quem é adorador do diabo pode prestar?
    Só tem um jeito: tirá-lo do poder.

  4. Está começando a descer a escada. Possa ser que nas eleições municipais sobre uma vaga para vereador da capital. O que eu acho ainda muito para ele devido a sua arrogância.

  5. Humildade em pessoa o Governador Ricardo Coutinho.
    Pode até lavar os pés de Cássio que seus dias de governo
    estão contados : 315 TREZENTOS E QUINZE DIAS para
    desocupar o Palácio da Redenção.

Não é possível comentar.