A coletiva de imprensa da presidência do PMDB de João Pessoa, que estava marcada para ser realizada às 15h30 desta sexta-feira (10), na sede do partido na Capital, teve uma grande confusão. Estava tudo preparado para o presidente municipal, deputado federal Manoel Júnior, juntamente com outros deputados, a exemplo de Trócolli Júnior e Gervásio Maia, anunciarem o apoio neste 2º turno à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Segundo as primeiras informações que chegaram ao Portal Paraíba Já, Manoel Júnior e toda sua militância foram barrados na entrada da sede do PMDB por uma determinação supostamente vinda do presidente estadual da legenda, o senador eleito José Marnahão.
O presidente municipal do PMDB teve que discursar do lado de fora da sede do partido.
Vários outros políticos se encontravam presentes, como o prefeito de Santa Rita, Netinho, o deputado federal eleito pelo PSDB, Pedro Cunha Lima (filho de Cássio), vereadores e demais prefeitos de outras cidades.
paraibaJá
Manoel e trocolly junior, saiam desse enpresado, tenha moral. E siga seu. Partido cassio nao vale nada. Voces sabe disso.
Manoel Júnior, Trócolli, Gervásio Maia e todos os outros estão no caminho certo. Cássio é o caminho.
Ricardo 40 e dilma 13. PSDB nunca mais essa cocha de cabra ruim
Ou balaio de gato é esta política e com todos políticos juntos.
Não é possível comentar.