Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VOCE CONCORDA OU NÃO COM O MAGO DOS VOTOS ? RC desabafa e critica manipulação de noticias

DESSERVIÇO: RC desabafa e critica manipulação de noticias: “Tive que enfrentar interesses enormes!”

Em tom de desabafo, o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) lamentou a maneira como determinados Sistemas de Comunicação que adotam uma postura oposicionista abordam as noticias relacionadas à violência no estado. Segundo ele várias distorções são registradas na maneira com que se noticiam os fatos policiais.  

“Tivemos o caso do assalto na escola, nesse fato se dá 100%, no outro dia efetuamos as prisões do envolvidos, só 20 ou 30% registrou o fato, isso é um desserviço!”, lamentou o chefe do executivo paraibano.  

Segundo o socialista esta é uma pratica recorrente ao longo de sua trajetória política.  

“Essa é uma tese do quanto pior melhor, um canal de TV aqui atua de forma sistemática de manhã de tarde e de noite de forma sistemática, distorcendo noticias e desinformando o povo”, pontuou.  

Ricardo continuou seu desabafo enfatizando que muitos fatos verdadeiros não são ditos:  

“Na segunda eles noticiam um buraco na rua, diz que lá tem muito assalto por conta da falta da iluminação, só que não dizem que a falta de luz é culpa do município, eles não estão preocupados com a vida da população que entende as ações do Governo e reconheceu o nosso trabalho tendo discernimento e expressando essa vontade nas urnas”, disse.  

Por fim, o “Mago” salientou que os obstáculos são constantes.  

“Minha vida inteira foi assim! Tive que enfrentar interesses enormes”, disparou.  

E você amigo internauta, concorda com os argumentos apresentados pelo governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.  

Henrique Lima

PB Agora

1 comentário em “VOCE CONCORDA OU NÃO COM O MAGO DOS VOTOS ? RC desabafa e critica manipulação de noticias”

  1. NÃO POSSO AFIRMAR SE O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO É O MELHOR OU O PIOR GOVERNADOR QUE JÁ ADMINISTROU A PARAÍBA. UMA COISA OS PARAIBANOS TÊM QUE CONCORDAR, POIS ELE É TRABALHADOR, O QUE NÃO É NENHUM FAVOR, É OBRIGAÇÃO DE TODO GESTOR PÚBLICO, TRABALHAR EM EM PROL DO SEU MUNICÍPIO, ESTADO OU UNIÃO.
    QUANTO A SER HONESTO OU NÃO, TUDO ISSO É QUESTÃO DE PRINCIPIO, DE DIGNIDADE, DE RESPEITO, DE MORAL, TAMBÉM É OBRIGAÇÃO DE TODO E QUALQUER CIDADÃO PROCURAR ERRAR MENOS E NA PIOR DAS HIPÓTESES SER O MENOS DESONESTO POSSÍVEL.
    NA VERDADE NÃO RECORDO NA HISTÓRIA DA PARAÍBA UM GOVERNADOR QUE TEVE CORAGEM DE ENFRENTAR A MAIORIA DOS DEPUTADOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E TODOS SABEM DISSO, COMO TODOS SABEM OU A MAIORIA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS NA POLÍTICA PARAIBANA SABEM, OS MOTIVOS OS QUAIS LEVARAM A TAL SITUAÇÃO.
    INFELIZMENTE ESTA É A GRANDE VERDADE…OS POLÍTICOS BRASILEIROS, COM POUCAS EXCEÇÕES QUANDO PENSAM EM INGRESSAR NA POLÍTICA SÓ TÊM UM FOCO, SE DÁ BEM, ELE, SUA FAMÍLIA E MEIA DÚZIA DE PUXA SACOS. O POVO…O POVO QUE… ….SE….
    DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, SE NÃO HOUVESSE TANTO ROUBO POR PARTE DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, O BRASIL SERIA UMA DAS MAIORES NAÇÕES DO MUNDO. COM CERTEZA NÃO EXISTIA ANALFABETO NEM MISERÁVEL NO BRASIL.
    DESCULPEM OS POLÍTICOS DA PARAÍBA E DO BRASIL…NÃO SE SINTAM OFENDIDOS POIS ME REFERI APENAS AOS DESONESTOS, AOS CORRUPTOS, AOS LADRÕES DO DINHEIRO E DA CONSCIÊNCIA DO POVO DA PARAÍBA E DO BRASIL.

    JAMES TRAVASSOS.

Não é possível comentar.