Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vital se defende da insinuação de Época que recebeu agrado da Petrobras

O senador Vital do Rêgo, presidente da CPI da Petrobras, através de sua assessoria, encaminhou nota a Revista Época, esclarecendo sua participação noGrande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no ano de 2011, a convite da estatal. A revista publicou, neste final de semana, que o parlamentar paraibano, juntamente com sua esposa, Vilauba,assistiram o a corrida em camarote Vip tudo pago pela empresa em 2011.

Leia Também:  Presidente da CPI da Petrobras, senador Vital do Rêgo assistiu a uma corrida de Fórmula 1 a convite da estatal

De acordo com a assessoria do parlamentar, na época do evento automobilístico, não havia qualquer apuração sobre irregularidades na empresa e a ida de Vital até o autódromo é considerado “normal” assim como a demais autoridades convidadas. “Atendendo a convite da maior empresa brasileira no maior evento internacional sediado no País – o senador compareceu ao Grande Prêmio de fórmula 1, da mesma forma que fizeram diversas outras autoridades”, diz a nota de defesa do legislador garantido a sua presença do evento não compromete a sua atuação no Congresso Nacional.

No entanto, a assessoria do campinense explica que o mesmo não aconteceu em 2013, quando o peemedebista não compareceu ao evento.

“Atestamos que em 2011 não havia nenhum tipo de apuração que envolvesse a estatal. O senador entende que no ano de 2011 o comparecimento ao evento não comprometeria sua atuação no Congresso, visto que o parlamentar quer, no comando da CPMI e da CPI da Petrobrás, apurar todos os desvios que envolvam a companhia e afetam o povo brasileiro”, finalizou o documento.

3 comentários em “Vital se defende da insinuação de Época que recebeu agrado da Petrobras”

  1. A água só corre mesmo pro mar. Devia a PETROBRAS fazer este ou mais convites ao seu operário padrão, mais antigo ou qualquer outro critério ou seja pessoas trabalhadoras e que na maioria não teria condição financeira de assistir um prêmio de Fórmula Um porém convida quem ja tem Mordomias demais pra um trabalhador ou condição demais para bancar do próprio bolso sua participação. Coisas do Brasiiilll.

Não é possível comentar.