Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VIDENTE CEGO GILVAN: MARANHÃO PECA QUANDO SE UNE COM VITAL E VENE PRA QUEIMAR AGUINALDO

Maranhao_Aguinaldo

VIDENTECEGO – Anunciada uma das maiores obras de ficção política das eleições na Paraíba: os gastos dos candidatos ao Senado, totalizando 8 milhões e duzentos de despesas dos três maiorais, Maranhão, Lucélio e Santiago. O país tem duas versões de gastos eleitorais: a oficial e a clandestina. A contabilizada é a que a justiça pode ver. A outra é a que ninguém pode saber, exceto os próprios candidatos.

VIDENTECEGO – O TCE, depois que os abusos foram consumados antes e durante as eleições, notificou o governo sobre excesso de gastos com os “codificados”, uma categoria de servidores públicos que ingressam  em folhas escondidas, ganham salários escondidos e prestam serviço escondidos. São milhões de recursos anuais envolvidos nessa operação sem lisura e transparência. Algumas vezes mais dinheiros do que gastaram os pobres e míseros candidatos a senador.

VIDENTECEGO – Zé Maranhão, que adotou posição controvertida no 2º turno, desapontando milhares de eleitores desnecessariamente (mal explicando a adesão a RC), há anos que vem sendo sapado pelos líderes jovens do PMDB de Campina. Talvez não lhe seja benéfico assumir agora com Vital e Vené a queimação ao nome de Aguinaldinho para ministro de Dilma, só por questões tribais. Mas é bom que saia da oca e se manifeste.

VIDENTECEGO – Lula está saindo da sombra para enfrentar Aécio, com antecipação em quatro anos. O resultado das eleições assustou Lula, o PT e setores que estão encastelados no poder que precisa ser eterno para não desempregar o petismo e fechar a usina de corrupção. Mas o barbudo, apesar de amado pelos pobres, está brincando com as tensões sociais.

 

VIDENTECEGO – Na Paraíba, os líderes políticos mais importantes agem como se as eleições de 2016 começassem amanha. É muita gente do mesmo lado tendo projetos antagônicos e conflitos já armados com muita antecedência. Os cacos da explosão surgirão nos céus em pouco tempo. E os adversários não estão mortos

Polemica Pb

1 comentário em “VIDENTE CEGO GILVAN: MARANHÃO PECA QUANDO SE UNE COM VITAL E VENE PRA QUEIMAR AGUINALDO”

  1. Maria Margarida deAlacoque Lima

    Nas Eleiçoes de 2014. A nossa querida PARAIBA,foi trasformada num Verdadeiro FEUDO,virou…. FEUDO,Estou assustada com este comportamento, esta nova modalidade de se fazer Politica.Onde esta o respeito a sciedade, e o POVO? onde esta a Fortaleza desta Brava Gente , Acorda Brava Gente Nao existe Oposiçao..Acorda deste beçoEsplendido….Patria Amada,Idolatrada…….. .Gente eles Negociram os Votos dos seus FEUDOS, emuitos Obedeceram………. MENOS ,EU.. Ah, antes que Esqueça de Dizer Paraben pelo Artigo. Faço minhas as suas Palavras. Meu abraço amigo. Alacoklima

Não é possível comentar.