Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR DIMAS CAMPOS AGRADECE AOS SEUS ELEITORES E MILITANTES

Agradecendo a todos(as) – Eleição 2016 – Ingá – PB.

Bom dia. Obrigado de coração a todos(as) que de forma direta ou indireta participaram e contribuíram na esperança de eleger mais uma vez o meu nome (DIMAS CAMPOS 40000) para representá-los na Câmara Municipal de Ingá, como também, DEFENDER OS INTERESSES DE NOSSO MUNICÍPIO (período 2017 a 2020).

Foi uma caminhada com a proteção Divina, pois a Luz do Espírito Santo não nos permitiu promover a corrupção pela compra de votos e nem mentir aos eleitores, pela promessa de um emprego.

Obtivemos 295 votos, sendo 251 em Pontina, 13 em Chã dos Pereiras e 31 votos na Grande Ingá (Zona Urbana e seus respectivos Sítios da Zona Rural) . Total de votos que não foi suficiente para a Reeleição.

Conduzimos nosso processo com Jesus a frente de tudo, com o apoio das famílias, dos amigos e de todos aqueles que acreditaram e acreditam que valei e vale apena conquistar votos livres, independentes.

Quero ressaltar o apoio extremamente significativo do Grupo de Jovens que incorporaram os objetivos que nortearam nosso Projeto de Política Pública, simbolizado pela expressão “DIGNIDADE E RESPEITO AO POVO”..

Acredito que pela primeira vez o Distrito Pontina não elegeu nenhum candidato à Vereador para representá-lo na Câmara Municipal de Ingá.

Foram 334 votos de eleitores de Pontina levados para fora. Deste total, 200 votos foram para o Distrito Chã dos Pereiras (98 para Luiz de Duca, 58 para Cipó, 41 para Gedeilson e 03 para Valterlei) e os outros 134 foram distribuídos para outros 27 candidatos da Cidade de Ingá.

Independente do resultado só tenho a agradecer a todos os eleitores que depositaram respectivamente seu voto de confiança e pelos apoios e incentivos recebidos, via mensagens, telefonemas, assim como doação de carro de som, contador, advogado, panfletagem, caminhadas, todos gratuitamente.

Não poderia deixa de agradecer de forma igualitária a todos que voluntariamente, incansavelmente participaram desse processo tão árduo e de tamanha perseguição para que nossa candidatura não chegasse a Reeleição.

Essa perseguição foi tão intensa, tão paranoica e totalmente premeditada que provocou ainda, a não Reeleição de um Vereador de 07 mandatos e a não Eleição de uma outra Candidata, ambos da Base de Sustentação do Poder Executivo. PARABÉNS,CONSEGUIRAM.

SÓ NÃO CONSEGUIRAM ME CORROMPER, ME COMPRAR E MUITO MENOS AOS DEMAIS 295 VOTOS DOS FILHOS DE INGÁ, QUE ACREDITAM E DEFENDEM QUE É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM “DIGNIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO”.

E de forma muito, muito especial quero AGRADECER a minha ESPOSA e FILHOS, por toda compreensão durante esses 03 anos e 09 meses, em que venho exercendo as minhas responsabilidades de Vereador em Ingá.

SEI QUE NÃO TEM SIDO FÁCIL. SÓ TAMANHO AMOR, PODERIA COMPREENDER E AINDA ME INCENTIVAR PARA QUE EU FAÇA MINHAS RESPONSABILIDADES DE REPRESENTANTE PÚBLICO, COM QUALIDADE.

Finalizo dizendo: Obrigado por tudo e que Deus vos abençoem e vos protejam, como a mim tem abençoado e protegido.

Roberto Dimas Campos
Vereador Dimas Campos
PSB – Ingá – PB (2013 – 2016).

1 comentário em “VEREADOR DIMAS CAMPOS AGRADECE AOS SEUS ELEITORES E MILITANTES”

  1. Fico extremamente triste quando vejo meu município se corrompendo por dinheiro,e outros benefícios próprios. Dimas é um exemplo claro de vereador competente, e bastante atuante em nosso município, seu depoimento mostra o reflexo que se tornou a política de INGÁ, uma disputa pelo poder não visando o bem comum mas sim,benefícios próprios para a elite ingaense. Queria lhe parabenizar Dimas por ter essa convicção tão correta, que me faz ter ainda esperança. Deposito minhas esperanças em pessoas como você e como o Edilson, que infelizmente não foram eleitos, e tenho certeza que fariam o melhor, e de fato tinham propostas decentes, obrigado a vocês dois por ainda me representar e representar uma parcela da população ingaense que clama por mudança, que tem discernimento para votar com consciência e em prol do município e não de benefícios próprios .

Não é possível comentar.