VEJA QUEM VAI E QUEM FICA COM RICARDO COUTINHO NA ASSEMBLEIA (ALPB)

QUEDA DE BRAÇO: após dança das cadeiras veja quem apoia e quem está contra Ricardo Coutinho na ALPB

QUEDA DE BRAÇO: após dança das cadeiras veja quem apoia e quem está contra Ricardo Coutinho na ALPB

O rompimento político entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), provocou grandes desdobramentos na política paraibana: amizades foram deixadas de lado, cargoscomissionados foram exonerados e Cássio e RC passaram a trocar acusações na imprensa.

Como desdobramento para tamanha instabilidade política, a bancada governista na Casa de Epitácio Pessoa sofreu desfalques, o mais sentido foi a saída do líder Hervázio Bezerra (PSB) que perdeu a titularidade do mandato após o retorno a Assembleia dos deputados que ocupavam secretarias e que pretendem disputar a reeleição.

PB Agora fez um levantamento que aponta que o placar na Assembleia está 25 a 11 pró-oposição, é válido lembrar que as contas do socialista estão prestes a ser analisadas pelos parlamentares.

Permanecem aliados ao governador Ricardo Coutinho os deputados: Adriano Galdino , Tião Gomes, Gilma Germano, Eva Gouveia, Manuel Ludgério, Doda de Tião. Wilson Braga, João Gonçalves, Antônio Mineral, João Henriques e Lindolfo Pires.

Votam contra o socialismo na ALPB: Anibal Marcolino,Anísio Maia,Arnaldo Monteiro,Branco Mendes,Caio Roberto,Carlos Batinga, Carlos Dunga. Daniela Ribeiro, Domiciano Cabral, Edmilson Soares, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Janduhy Carneiro, João Henrique, José Aldemir, Jutay Meneses, Léa Toscano, Márcio Roberto, Olenka Maranhão, Raniery Paulino, Ricardo Marcelo, Toinho do Sopão, Trocolli Júnior e Vituriano de Abreu.

E você amigo internauta, acredita que as contas do governador Ricardo Coutinho serão aprovadas na Assembleia Legislativa? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora

Este post tem 2 comentários

  1. jr

    não quem vai reprova-los é as urnas em outubro, o povo.

  2. edmilson da rocha

    acho que o governo Ricardo Coutinho,tem sim de ser reprovado,por motivo qual,de pegar mais de 104 milhões e aplicar na mídia,tirando da educação,emprego,saúde,seguranças e outras mais,os deputados tem que ser homem de verdade para terem coragem de caçá-los amigos ou reprovarem as suas contas,vamos lutar por uma paraíba de verdade.

Comentários encerrados.