Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA GIRASSOCA MEIO FRUSTRADA

Girassoca2014

O governador Ricardo Coutinho, candidato do PSB, encerrou sua campanha em João Pessoa, com a realização do “girassocas”, mas o evento foi marcado por desencontros. Primeiro, foi anunciada, através das redes sociais, a presença do ex-presidente Lula. O que efetivamente não ocorreu, frustrando alguns admiradores do petista.

Depois, foi confirmada apenas a presença do senador eleito pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário. Que não escondeu de ninguém que vota no senador Aécio Neves, e não na presidente Dilma, conforme havia se especulado durante o dia. Finalmente, talvez diante desses e outros desencontros, o evento não atraiu o público esperado por seus organizadores.

De qualquer forma, o governador se revelou otimista ao final do evento, conclamando sua militância para a eleição do próximo domingo.

12 comentários em “UMA GIRASSOCA MEIO FRUSTRADA”

  1. Rapaz e que na verdade deu muita gente ..
    Mais foi a pior de todos os tempos ., a de Estela Isabel p prefeita dava o dobro ., e mentira..!

  2. Antonio Soares de Lima

    Bom dia seu Vavá!

    A matéria sobre o evento Girassoca de ontem constante no blog do Tião Lucena é a mesma constante em outros blogs, que fala no maior evento político já realizado. Falam que cerca de 150.000 pessoas participaram do evento. Vários outros blogs publicaram matérias, com fotos, dizendo que o evento uma frustração. Gosto de ler e vê as fotos e vídeos postados em vários blogs e portais de notícias para saber a verdade. As imagens não mentem, a Girassoca de ontem não foi nem sombra da realizada no primeiro turno. Busquem no Google “Girassoca” e vejam a verdade. Segue abaixo link de um do blog que compara, através de fotos, o evento realizado por Cássio e Aécio no Busto de Tamandaré semana passada e a Girassoca de ontem realizada no mesmo local e tirem suas conclusões. Uma imagem vale mais do que mil palavras.
    http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/10/frustracao-na-girassoca-lula-nao-vem-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoGariMartinsDaCachoeira+(Blog+do+Gari+Martins+da+Cachoeira)

    1. Antonio Soares de Lima

      Obrigado Mary Jane!
      Estamos presenciando uma das disputas eleitorais mais acirrada da história da Paraíba e às vésperas das eleições vale tudo para impressionar e conquistar os eleitores indecisos. Depois de lê as matérias que falam que a Girassoca de ontem foi o maior evento político já realizado, observei que as informações divulgadas foram repassadas pela organização do evento. É claro que eles não vão dizer que o evento não foi como se esperava. Então para aqueles que ainda tem alguma dúvida e estão discutindo, basta localizar na internet as imagens das girassocas anteriores e da de ontem e comparar. Não tem nem comparação.

  3. Vavá, Tião Gira Só em seu Blog deve ter mostrado ou reeditado fotos de outros eventos pois não dava nem um muriçoca ou girassoca voar nas fotos publicadas em seu blog. Vendo as suas fotos pode dividir ao meio e as girassocas podiam dar vôos razantes e fazer manobras radicais. Como não participei penso acreditar no seu blog que é mais imparcial.

Não é possível comentar.