Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM GIRASSOL NO JARDIM DO LULA: ‘Queremos muito ter o governador Ricardo na campanha de Lula’, diz Gleisi Hoffmann

UM GIRASSOL NO JARDIM DO LULA: ‘Queremos muito ter o governador Ricardo na campanha de Lula’, diz Gleisi Hoffmann

 

Gleisi PB Online - UM GIRASSOL NO JARDIM DO LULA: 'Queremos muito ter o governador Ricardo na campanha de Lula', diz Gleisi Hoffmann

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffman, esteve em João Pessoa com a prioridade de fechar apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) à campanha de Lula à presidência da República. Para a presidente, não há outro objetivo neste momento de encontros em todas as regiões do país, senão de tirar Lula da prisão e elegê-lo presidente do Brasil.

“O PT da Paraíba, assim como em todos os estados, está muito animado com a campanha do presidente Lula. Na defesa da inocência dele, na defesa da sua candidatura e também da sua eleição para presidente. Nós avaliamos que Lula é hoje o único candidato e a única pessoa, por ser a maior liderança política popular da história desse país, com condições de tirar o Brasil da crise e conduzir a uma pacificação nacional”, ressaltou.

Leia Também:   Equipe de resgate já conseguiu retirar duas das crianças da caverna
PB Online - UM GIRASSOL NO JARDIM DO LULA: 'Queremos muito ter o governador Ricardo na campanha de Lula', diz Gleisi Hoffmann
Imagem: Gleisi / PB Online

Disse ainda que todos conhecem o resultado do governo Lula, especialmente a região Nordeste, a Paraíba, e é isso que todos estão precisando de novo.

“Nós não podemos nos conformar com a situação que o Brasil vive. Hoje, mais de dez milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza e que 40% da renda dos mais pobres são gastos com gás de cozinha. Nós já tínhamos passado dessa realidade nefasta e estamos voltando no tempo, então por isso que nós achamos importante a candidatura de Lula”, avaliou.

Fonte: Paraíba Debate

Créditos: Paraíba Debat

1 comentário em “UM GIRASSOL NO JARDIM DO LULA: ‘Queremos muito ter o governador Ricardo na campanha de Lula’, diz Gleisi Hoffmann”

Não é possível comentar.