Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM BOM COMEÇO : Frei Anastácio revela perseguição de petistas da Prefeitura Municipal de João Pessoa para derrotá-lo nas eleições

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), revelou, nesta quarta-feira (29), ter sofrido perseguição de membros do seu partido que integram a gestão do prefeito Luciano Cartaxo durante sua campanha de reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

As declarações de Anastácio vieram à tona após o parlamentar ser questionado sobre a postura que adotará na Assembleia em relação ao governo Ricardo Coutinho. O deputado disse que esse é um assunto para ser resolvido depois pelo partido, que deverá ser reunir para deliberar sobre o assunto.

Ele disse que em nenhum momento se sentiu constrangido por ter anunciado apoio à reeleição de Ricardo Coutinho e que a decisão foi fruto de um pedido da presidente Dilma Rousseff (PT). “Não me sinto constrangido, foi bonito. Fui votado em 208 municípios paraibanos, tive uma boa votação, apesar de dentro do meu partido, a partir da prefeitura, trabalharem com força para me derrotar”, disparou.

MaisPB

2 comentários em “UM BOM COMEÇO : Frei Anastácio revela perseguição de petistas da Prefeitura Municipal de João Pessoa para derrotá-lo nas eleições”

  1. Frei Anastácio estás cometendo heresia e podes ser julgado por deixar vazar os pecados contados no Confissionário. Guarda pra ti tuas mágoas e aqueles que te perseguem darás o perdão principalmente se quem te feriu for do PT então será por P> pouco T> tempo. Tenha fé homem.

Não é possível comentar.