Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TESES, TESINHAS E TESÕES : “Tem umas 50 teses”, diz José Maranhão sobre reunião do PMDB

Peemedebistas continuam reunidos no Bairro dos Estados, em João Pessoa

Os peemedebistas, que desde a noite desta quarta-feira (25) discutem intensamente o futuro do partido, continuam reunidos na casa da prefeita de Patos, Fracisca Mota, em João Pessoa. Em rápido contato com o MaisPB, na tarde desta quinta-feira (26), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão afirmou que os filiados ainda não tomaram decisão sobre as próximas eleições.

“Tem umas 50 teses”, disse José Maranhão sobre as discursões que estão sendo feitas. “Ainda não há decisões”, complementou.

O PMDB segue dividido entre as teses de candidatura própria, aliança com Ricardo Coutinho (PSB) e aliança com Cássio Cunha Lima (PSDB).

Lideranças do PMDB chegaram a fazer um acordo com o governador socialista, mas após a adesão do PT, ocupando a vaga pro Senado com o PSB, peemedebistas avaliam as propostas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima e ainda estudam a possibilidade de lançar uma chapa ‘puro sangue’, tendo o senador Vital do Rêgo como candidato ao governo e o ex-governador Roberto Paulino como vice.

Écliton Monteiro – MaisPB

2 comentários em “TESES, TESINHAS E TESÕES : “Tem umas 50 teses”, diz José Maranhão sobre reunião do PMDB”

Não é possível comentar.