Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TA CHEGANDO : Cássio enaltece Luciano Agra e diz que não conversa mais com Rômulo Gouveia

O senador falou ainda que irá conversar com Agra pessoalmente e que junto ao PEN discutirão a composição das melhores forças.

O pré-candidato ao Governo do Estado para as eleições deste ano, Cássio Cunha Lima teceu elogios ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, entretanto afirmou que não tem mantido dialogo com o vice-governador Rômulo Gouveia. As declarações foram feitas, esta manhã, durante a solenidade do Partido da Solidariedade, presidido deputado federal Benjamim Maranhão, que firmou apoio à sua pré-candidatura.

Cássio exaltou a trajetória e a capacidade de Luciano Agra para exercer qualquer papel na política. “Eu já disse tantas vezes, do apreço, do carinho e da admiração que tenho tanto pessoal como politicamente por Luciano Agra. É quadro para ser governador do Estado, deputado federal, deputado estadual, senador, vice-governador. Ele tem dimensão para assumir qualquer função”, ressaltou.

O senador falou ainda que irá conversar com Agra pessoalmente e que junto ao PEN discutirão a composição das melhores forças. “Seguiremos juntos para que tenhamos a competência de vencer as eleições com propostas claras, com um olhar voltado para o futuro da nossa Paraíba”.

Sobre Rômulo Gouveia, Cássio disse que não tem se relacionado com o vice-governador. “Faz algum tempo que eu não falo com Rômulo. Tenho por ele, apesar de sua opção política, apreço, respeito. Mas para ser sincero, já faz algum tempo que não mantenho conversas com Rômulo”, esclareceu.

Fabrícia Oliveira
WSCOM Online

2 comentários em “TA CHEGANDO : Cássio enaltece Luciano Agra e diz que não conversa mais com Rômulo Gouveia”

  1. NÃO CONHEÇO NENHUM POLITICO QUE ACOMPANHE CASSIO QUE DEPOIS NÃO SEJA ESCANTEADO POLITICAMENTE

Não é possível comentar.