“Tem gente que se acha. Agora eu sou ficha limpa”, disparou o socialista ao ser questionado o que ele achava do impasse da situação de Cássio e das últimas decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Durante entrevista ao radialista Rudney Araújo e Tony Sousa, da Rádio Rural de Guarabira, o socialista aproveitou o gancho para criticar deputados estaduais de oposição por causa das especulações de que suas contas poderiam ser reprovadas.
De acordo com Ricardo Coutinho, os legisladores deveriam está preocupados em efetivar seus líderes políticos como pré-candidatos diante da Justiça Eleitoral ao pensar alguma manobra para lhe prejudicar politicamente.
Ricardo esteve em Guarabira inaugurando a adutora na cidade de Araçagi e assinando ordem de serviço para a travessia urbana da Cidade de Duas Estradas.
Roberto Targino – MaisPB
Vejam bem o que é a política e os interesses individuais. Há poucos dias RC dizia que Cássio era um homem honrado, o Maior de todos os Senadores e que possuía todas as qualidades de um grande cidadão brasileiro e até estrangeiro, se fosse o caso. Hoje nas palavras de RC Cássio não passa de um ficha suja, sarnento, perebento, com o cu cheio de birros, além de cambado dos pés cheios de bicho ou até beberrão, inveterado, morador de rua que não vale uma palha de cigarro de fumo boró. Outrora RC necessitava do apoio de Cássio para se eleger, hoje andando com as próprias pernas, mesmo cambaleando, Cássio para nada serve. Me desculpe seu Vavá, mas é de fuder as coisas da política. Basta o povo entender, o que é difícil.
Não é possível comentar.