Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SÓ ? : 26 deputados emitem nota de repúdio contra Hervázio e Tião por ‘ofensas’ a presidente

 

Governistas teriam feito duros ataques ao presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo

Um grupo de 26 deputados, das bancadas da oposição e situação, emitiu um nota de repúdio, no início da tarde desta quinta-feira (03), aos deputados situacionistas Tião Gomes (PSL) e Hervázio Bezerra (PSB), por conta das declarações feitas pelos dois contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN).

“Compreendemos que os dois parlamentares integram a bancada de sustentação do Governo do Estado, enquanto que o partido que o presidente faz parte – Partido Ecológico Nacional (PEN) – compõe o bloco de oposição. Mas, para sermos justos, temos de reconhecer que Ricardo Marcelo sempre se posicionou como magistrado na presidência, sem cores partidárias, com equilíbrio e respeito mútuo às bancadas de oposição e situação”, diz a nota.

Veja abaixo a nota na íntegra

Nota de Repúdio Nós deputados, abaixo assinados, vimos de público repudiar declarações ofensivas dadas pelo parlamentar Tião Gomes e o suplente de deputado Hervazio Bezerra contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo.

Compreendemos que os dois parlamentares integram a bancada de sustentação do Governo do Estado, enquanto que o partido que o presidente faz parte – Partido Ecológico Nacional (PEN) – compõe o bloco de oposição. Mas para sermos justos, temos de reconhecer que Ricardo Marcelo sempre se posicionou como magistrado na presidência, sem cores partidárias, com equilíbrio e respeito mútuo às bancadas de oposição e situação.

Acreditamos que o respeito dentro da política é fundamental para o convivência democrática. Defendemos o bom debate e que o combate às idéias dos adversários seja sempre pautado pela ética. Desrespeito e disseminação de inverdades não serão toleradas por nós que integramos o Poder Legislativo, queremos cada vez mais fortalecido e respeitado. Anibal Marcolino Anísio Maia Arnaldo Monteiro Assis Quintans Branco Mendes Caio Roberto Carlos Batinga Carlos Dunga Domiciano Cabral Edmlson Soares Frei Anastácio Gervásio Maia Iraê Lucena Ivaldo Moraes Janduhy Carneiro João Henrique José Aldemir Jutay Meneses Léa Toscano Márcio Roberto Olenka Maranhão Raniery Paulino Toinho do Sopão Trocolli Júnior Daniela Ribeiro Vituriano de Abreu

1 comentário em “SÓ ? : 26 deputados emitem nota de repúdio contra Hervázio e Tião por ‘ofensas’ a presidente”

  1. A FAROFADA JA COMEÇOU CEDO E PODE TERMINAR TARDE QUE EU ESTOU ABSORTO, ANÔNIMO A ESTE ANO POLÍTICO DE POLITICAGEM E POLITIQUEIROS . SE PRETENDIAM DE NÓS CIDADÃOS A INÉRCIA, CONSEGUIRAM POIS ME SINTO APÁTICO PARA DISCUTIR OU PARAFRASEAR DIÁLOGOS OU CONJECTURAS EM QUE SE PREZE NOMES DE QUALQUER POLÍTICO QUE VÁ DE CÁSSIO A DILMA PASSANDO POR ALGUM AÉCIO DA VIDA OU MESMO EDUARDO E MÔNICA( RENATO RUSSO) OU MELHOR, EDUARDO E MARINA QUALQUER DA SILVA.

Não é possível comentar.