Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SINVAL NETO : Vice-prefeito de Itabaiana se lança pré-candidato a deputado em 2018

O vice-prefeito e presidente do PTB de Itabaiana Sinval Neto (foto), destacou o importância do encontro estadual do PTB para discussão dos destinos do partido nas próximas eleições. “O PTB é um grande partido e não pode ser coadjuvante nas próximas eleições. Vamos somar forças com o nosso Presidente Wilson Santiago, para que o PTB seja protagonista dos grandes debates que esse Estado precisa”.

Sinval também colocou o seu nome à disposição da população de Itabaiana e do Vale do Paraíba, para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa.

“Itabaiana é uma cidade importante na geopolítica da Paraíba, e precisa de um deputado não apenas para representar a cidade, mas, toda região do vale do Paraíba”, defendeu o líder itabaianense.  Sinval tem a experiência de já ter exercido um mandato de vereador em João Pessoa e carrega também o lastro política da sua mãe, a ex-prefeita e ex deputada estadual Dona Dida.

O vice-prefeito revela que essa discussão já existe no seu grupo político, que tem o Prefeito Dr Lúcio (PSB) também como um importante líder a partir de Itabaiana, e que lideranças da região compreendem a necessidade dealguém que defenda os interesses da região.

Com Blog Click Conexão/VAVADALUZ

4 comentários em “SINVAL NETO : Vice-prefeito de Itabaiana se lança pré-candidato a deputado em 2018”

  1. Sem falar em um grande homem que foi seu pai,até hoje lembrado e querido pelos mais antigo de Itabaiana…Boa Sorte e muita sabedoria nessa sua nova antiga caminhada Sinval.

Não é possível comentar.