O senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (2) que irá pedir ao presidente Michel Temer (PMDB) para atender ao pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) e recebê-lo em audiência.
“Vou solicitar ao presidente Temer que receba o governador Ricardo Coutinho”, informou.
A articulação do tucano se deve à dificuldade alegada pelo peemedebista para agendar uma conversa com o chefe do executivo estadual, segundo informou o jornalista Gerson Camarotti, que assina uma coluna no portal G1.
De acordo com a notícia veiculada nacionalmente, o Planalto alegou que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer e enviaria respostas aos pleitos apresentados pelo governador através do Ministério da Fazenda.
Além de discutir o rebaixamento da Paraíba no ranking do Tesouro Nacional, que impede a administração estadual de contrair empréstimos internacionais, o governador pretendia conversar com Temer assuntos relacionados a pendências de ordem financeira e pagamentos de obras e ações executadas entre os dois governos.
Ricardo Coutinho se opôs à direção nacional do PSB ao se posicionar contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele chegou a recepcionar a petista em um evento na Paraíba.
Creio que tudo não passa de retaliação por contrariar posicionamento de interesse do PMDB. O rebaixamento e agenda, são pretextos.
Ninguém governa sozinho, só este besta deste ditador acha que é o milho da pipoca.
DEIXEM OS FUTUROS PRESIDENTES DA REPUBLICA SE JUNTAREM TEREMOS HOJE OS DOIS MELHORES INDICADOS A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA E SAO PARAIBANOS.
Não é possível comentar.