Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretário do PSDB diz que candidatura de Cássio “é apenas questão de tempo” já Ronaldinho diz que não sabe posicionamento de Cássio para 2014, mas declara apoio a decisão do senador

O vereador Marcos Vinícius, primeiro secretário do PSDB de João Pessoa e membro da Executiva Estadual do partido, disse ao MaisPB na tarde desta sexta-feira (10) que o anuncio de uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “é uma questão de tempo”.

Para o tucano, a decisão de candidatura própria com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve ser tomada “o quanto antes” para que a toda militância seja contagiada com o sentimento da maioria.

Marcos Vinícius disse que o partido deve respeitar o silêncio de Cássio, já que o senador acompanha sua mãe em um tratamento de saúde, mas afirmou que “há uma grande inquietação dos eleitores, servidores do estado e políticos para que o ex-governador decida ser candidato”.

“Tucano não engole girassol”, disparou o vereador, afirmando que as práticas administrativas do governo Cássio eram bastante diplomáticas, pois havia diálogo e harmonia com o “Poder Legislativo e Judiciário com os sindicatos e o povo”. “Diferente do atual governo que é centralizador e ditador”, disse.

O vereador argumenta que Cássio Cunha Lima é “a maior liderança política da Paraíba” e com os números que as pesquisas têm apontado a candidatura do tucano deve ser oficializada. Para Vinicius, isto é uma questão de tempo.

 O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (10) que não sabe qual será a decisão do seu irmão sobre as eleições deste ano, mas disse que apoiará o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em uma candidatura própria, ou mesmo na renovação da aliança com o PSB.

Questionado sobre as reais chances de Cássio ser candidato ao governo do estado, Ronaldinho afirmou que o questionamento é muito comum, mas disse não saber a resposta exata. “Essa pergunta me é feita desde as 7 horas até a meia noite, todos os dias. Eu, sinceramente, não sei”.

“Se perguntam minha opinião, eu repito o que Cássio me disse quando fui convidado para ser vice de Romero Rodrigues: Meu irmão, minha opinião é apoiar a sua decisão. Quando você decidir, estarei ao seu lado”, disse o vice-prefeito, deixando claro que Cássio terá apoio integral caso seja, ou não, candidato ao governo.

MaisPB

MaisPB 

1 comentário em “Secretário do PSDB diz que candidatura de Cássio “é apenas questão de tempo” já Ronaldinho diz que não sabe posicionamento de Cássio para 2014, mas declara apoio a decisão do senador”

  1. Eu Cássio, que optou em apoiar o sr. Ricardo Coutinho no intuito de retirar Maranhão do poder e que com isto, ganhou em verdade um Maranhão bem maior em sua vida, pensaria 2 vezes em sua candidatura. O sr. Ricardo pode ser intransigente, pedante,impopular, chato mais com o poder nas mãos torna-se um ADMINISTRADOR osso duro de roer. O próprio Maranhão ja provou deste sabor amargo quando o apoiou na sua subida a prefeitura de J.Pessoa , no momento é a vez do sr Cássio ao ajudá-lo na sua campanha ao Palácio da Redenção. Está deitado de rede armada na sombra frondosa de uma copa arborística que é o Senado Federal vai perder esta paz pra embrenhar-se nas ruas esburacadas e sujas de uma campanha política? Sei não, conselho se fosse bom era vendido e não dado.

Não é possível comentar.