O governador Ricardo Coutinho diz que não é político de dar tapinhas nas costas, mas quando se trata do senador Cássio Cunha Lima, se preciso for, RC faz até massagem nos pés. A aliança não existe mais, e o adiamento oficial só prejudica o governador, que continua sem saber quem é quem no seu governo e na classe política.
Mesmo assim, Ricardo Coutinho, o astro da política paraibana, continua se humilhando para ter o voto de Cássio. Logo RC, que se diz o melhor governador de todos, que fez mais que Wilson Braga, Burity, Maranhão e Cássio juntos. Mas se o governador é tão bom, porque ele não oficializa logo o rompimento?
Ricardo Coutinho não é burro – muito pelo contrário -, sabe que precisa de Cássio como o ser humano necessita de oxigênio para sobreviver. Para virar prefeito precisou usar o ex-governador Maranhão e o PMDB. E para virar governador usou Cássio e o PSDB. Esse é o verdadeiro Ricardo Coutinho, político oportunista que só chegou onde chegou por que soube se aproveitar da rivalidade dos dois maiores grupos políticos do estado.
Caro amigo Vava, li a Matéria e não poderia deuxar de opinar.
Orapaz que assinou por esta matéria, esse tal de Alan Cardec, por um acaso não tem inteligencia suficente, para deduzir que campanha eleitoral se inicia com a construção de alianças partidárias, como é que um sujeito perde tanto tempo, pra escrever tanta besteira em tāo poucas linhas.
Provavelmente, esse é um dos alguns que costumavam mamar na ” Teta ” do estado, e hoje, nem sequer consegue lamber. Babaca.
By the way amigo Vava, estou muito melhor de saúde, e retorno ao Brasil brevemente.
Abrços.
SAUDE AMIGO
em politica tudo pode acontecer. e no eventual segundo turno entre( Cassio e ricardo ou cassio veneziano ou ricardo e veneziano quem se daria melhor? essa é a perguntar q nao q calar
Eu quero ver se a paraíba vai colocar de novo esse governador no poder, o pior político da história de nossa terra amada, minha querida Paraíba!
Não é possível comentar.