Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Se o vídeo foi gravado por Pâmela Bório, por que a nota do PSB não ataca a autora? –

  • por

Dércio Alcântara

Equivocadamente, o PSB se meteu onde não deveria e a sabedoria popular diz que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher.

Falo da nota do partido e da Coligação amplificando institucionalmente uma briga entre o governador e sua esposa,  que vazou na mídia e não se fala outra coisa na Paraíba nas últimas 24 horas. 

Era uma briga de casal gravada pela primeira dama sabe – se lá porque,  mas a nota do PSB transformou numa querela política e, sem nenhuma prova, atribuiu a Cássio a autoria

Se foi gravado supostamente no quarto do casal,  na Granja,  a voz mais próxima do microfone é a de Pâmela,  que teria vazado,  logo se pergunta: a nota inconveniente e burra do PSB não deveria ter atacado a autora?

E pergunto ainda: porquê Pâmela Bório teria gravado e postado o vídeo, avisando a gente de sua confiança que tem mais 17 pra soltar?

Por questões eticas e por não querer,  como o PSB, amplificar ou meter a colher numa briga de marido e mulher,  reservo-me o direito de não postar o famoso e hiper acessado vídeo.

Veja o vídeo que causou a polêmica:

 

– See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/pamela-borio-teria-gravado-e-vazado-video-mas-psb-traz-briga-de-casal-para-contexto-politico/#more-115405

3 comentários em “Se o vídeo foi gravado por Pâmela Bório, por que a nota do PSB não ataca a autora? –”

  1. Não sou nem de um lado nem de outro. Não visto amarelo nem laranja. Agora vejamos até que ponto esses políticos podem ir em busca do poder. Soltar vídeos pessoais como esse chega a ser impugnante, acho ainda que daqui pra o dia da eleição muita coisa como essa vai aparecer.
    Andei percebendo nesses dias, talvez seja pelo tempo chuvoso e frio que nos ajuda a pensar, que repare bem…, todo político que aparece na mídia como no Jornal Nacional, Fantástico e revistas famosas como a Veja, em reportagens a respeito de corrupção ou algo do tipo acabam ganhando vantagem no tempo eleitoreiro. Vejam os exemplos: O candidato ao governo do Distrito Federal, o Arruda saiu em tudo que mídia com os seus vídeos famosos ganhando propina de tudo que é ladrão e tá aí 1º nas pesquisas de intenção de voto; Aqui na Paraíba o candidato Cássio SOBRENOME saía quase toda semana em reportagens na Veja como único governador cassado do Brasil e tá aí primeiro na pesquisa; outro o tal do Aguinaldo Ribeiro todo domingo tava no Fantástico nos casos de corrupção do Jampa Digital heheheheh…, e tá aí toda cidade que passo na PB apóia esse cara. Impressionante as coisas, se esse vídeo fosse parar numa dessas mídias Cássio tava lascado, acho que esse tal de Ricardo iria ficar famoso como os outros e ía passar na frente nas pesquisas ou talvez não, iria somente pro TV Fama, mas ainda continuo achando que o povo da PB é fascinado mesmo !!!

    Abraço a todos.

  2. A Bela e a Fera. Viver a dois é difícil e um relacionamento de aparência não correto, não é bom. Não tem dinheiro que consiga manter, vem o desgaste por gravidade e destrói tudo e todos por não ter este convívio uma base sólida consistente e o telhado vem abaixo ferindo a todos principalmente os filhos.

Não é possível comentar.