Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Salto alto faz Cássio dispensar Luciano Agra; Ruy Carneiro será o vice( Alan Kardec)

 

agra

O ex-prefeito Luciano Agra sempre foi considerado o vice dos sonhos para os principais pré-candidatos da Oposição. Carismático, popular e com bastante serviço prestado em João Pessoa, Agra fez uma gestão curta, porém, marcante. Deixou sua marca na cidade, tratou o servidor público com respeito e saiu com uma aprovação de mais de 70%.

Mas por que Agra não será vice de Cássio? Salto alto.

Se a disputa hoje estivesse mais acirrada, certamente o senador Cássio não descartaria Agra em sua chapa.  Já escrevi um artigo onde ressaltei a importância estratégica de Luciano Agra na chapa do PSDB. O ex-prefeito representa a figura do anti-ricardismo, foi perseguido e vítima da tirania do governador. Além disso, Agra seria o antídoto natural para uma possível rivalidade João Pessoa X Campina no 2° turno.

Apesar de nunca ter sido testado nas urnas, Agra foi o responsável direto pela vitória de Luciano Cartaxo e poderia transferir uma votação expressiva para Cássio em João Pessoa.

Ruy Carneiro é um bom quadro, representa João Pessoa e tem capacidade para ser vice. Mas não pode ser comparado a Luciano Agra.

Salto alto é o principal adversário de muitas campanhas

2 comentários em “Salto alto faz Cássio dispensar Luciano Agra; Ruy Carneiro será o vice( Alan Kardec)”

  1. Volto a dizer, apesar de carismático, sangue bom, excelente administrador do bem público, provou isto etc…etc… tem uma características que não lhe são favoráveis tais como: Não é e nunca foi político, não é conhecido além ponte Sanhauá e uma doença terminal lhe é peculiar ” O Liseu” em relação a tantos outros que galgam o cargo de Vice_Governador. Perdoe-me a franqueza mais em verdade vos digo. Luciano gaste seu tempo e algumas economias consigo, vá cuidar de seu aparelho digestivo, repousar, tomar uns viagretes viajar e namorar muito. Não gaste seus dias com política, tiveste exemplos do criador que te transformou em algoz e daqueles que estando por cima ajudaste a chegar onde estavas “prefeito” e hoje te dar as costas pois esqueceu rápido demais e tu pobre mortal ainda o ver em duplicata pois o danado do Luciano é Gêmeo univitelino. Aí lascou.

Não é possível comentar.