Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ruy Carneiro diz que nome do ex-prefeito Luciano Agra é fortíssimo para a vice

 O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, disse, nesta sexta-feira (2), que o partido está mantendo conversações com todas as legendas e que no momento apenas o senador Cássio Cunha Lima tem presença garantida na chapa majoritária.

O deputado declarou que ainda não se tem nada certo e que o PSDB trabalha na construção da aliança para as eleições deste ano. Para Ruy, diferentemente de eleições passadas, o PSDB não tem como emplacar o candidato a governador e o senador. Ele disse que o partido trabalha na perspectiva de convencer o senador Cícero Lucena a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. “Não é demérito para Cícero, inclusive o próprio senador Ronaldo Cunha Lima já abriu mão de sua reeleição em nome do projeto”, afirmou.

De acordo com Ruy Carneiro, ainda não existe definição em torno da vice e da vaga ao Senado. Ele disse que os nomes de Luciano Agra, Wilson Santiago, Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto poderão ser os prováveis ocupantes destes espaços.

Indagado sobre a possibilidade de Luciano Agra, ser o vice de Cássio, Ruy disse que o nome do ex-prefeito da capital é um nome fortíssimo e que se encaixa perfeitamente na questão geopolítica, representando a cidade de João Pessoa na chapa. “Claro que ele pode ser o vice de Cássio, é um ótimo nome”, destacou.

Alexandre Freire – MaisPB

1 comentário em “Ruy Carneiro diz que nome do ex-prefeito Luciano Agra é fortíssimo para a vice”

Não é possível comentar.