Dono de posições firmes, o vice-governador paraibano Rômulo Gouveia (PSD) não se furtou a responder questionamentos sobre o seu futuro político e disse que a ‘pecha’ de traidor não cabe a sua pessoa.
O ex-aliado da família Cunha Lima durante décadas, fez questão de dizer que não traiu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal responsávelpor encaminhá-lo na vida pública.
“Eu não estou contra Cássio. Apenas estou num projeto que começou em 2010. Não mudei de discurso e não seria confortável ir de encontro a um projeto que defendo até hoje”, enfatizou, anunciando que pretende conversar com lideranças dissidentes do PSDB.
Abrindo o ‘coração’ o presidente estadual do PSD, explicou os motivos que o fizeram continuar a abraçar o projeto socialista capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Não tenho nenhum motivo para romper com o governador e por interesse pessoal deixar o governo e embarcar no espaço da oposição”,disse o pré-candidato ao Senado Federal.
Se intitulando um homem de posição, Rômulo salientou que está absolutamente tranquilo e que não se arrependeu de seu posicionamento político:
“As pesquisas apontam primeiro que Cássio é favorito, e segundo, que o governo tem dificuldades e por esses fatores deixar o governo seria relegar a minha marca de lealdade”, arrematou.
E você amigo internauta, achou correto o caminho trilhado pelo vice-governador Rômulo Gouveia? Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora
Corretíssimo, provou que tem vontade própria, não é uma marionete…
Pelo que entendi e entendo, Cássio cunha Lima levou Rômulo Gouveia, na aliança que fez com Ricardo Coutinho. Cássio saiu. Rômulo não tem motivos para sair. E pelo que sei Rômulo Gouveia não é boi de carro para ser tangido, para deixar Ricardo porque Cássio quer.
Rômulo quer trilhar seu próprio caminho e vai longe se ficar longe de Cássio.
Clodoaldo Melo
Rancho Terra Quente
Pedra Lavrada – PB
Rômulo está certíssimo em seguir o Governador Ricardo Coutinho. E é o que todos os que pensam no coletivo deveriam fazer. Pelo desapego pelo poder demonstrado pelo Governador é que eu voto nele. Parabéns Governador, siga em frente!
Não é possível comentar.