Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rompimento de Cartaxo com Agra ocorreu em janeiro, diz Raoni

lucianos

Vereador disse também que não existe a menor possibilidade de reaproximação com o prefeito

 

O vereador Raoni Mendes (PDT) criticou, nesta segunda-feira (24), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), pelo seu distanciamento e tratamento dispensado ao ex-prefeito Luciano Agra (PEN), que, segundo ele, foi um dos principais responsáveis pela vitória do petista nas eleições municipais de 2012.

 

 

“Na campanha dizia que João Pessoa seria melhor com dois ‘Lucianos’, mas o que se viu foi a incoerência de em um ano e cinco meses o prefeito se aliar ao governador Ricardo Coutinho, justamente quem combateu com duros discursos na tribuna da Assembleia Legislativa”, disparou.

 

Raoni Mendes disse também que a exclusão de Agra do governo municipal, por parte de Cartaxo, começou em janeiro deste ano. “O rompimento com Agra começou em Janeiro”, afirmou.

 

O vereador, que foi eleito no grupo de Cartaxo e depois rompeu com o prefeito por conta do veto ao seu projeto do IPTU proporcional, disse também quecontinua na oposição.

 

“Não tem a menor possibilidade de reaproximação com o prefeito. Continua na oposição”, ressaltou. 

 

MaisPB

 

1 comentário em “Rompimento de Cartaxo com Agra ocorreu em janeiro, diz Raoni”

  1. Só se o Luciano Agra perdesse a vergonha de vez tentar reatar amizade com este moço o qual votei e me arrependo até hoje justamente porque o fiz por Agra. Hoje pra mim ele é um Luciano Descartaxo.

Não é possível comentar.