Ausente durante a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, ao viaduto do Geisel, o governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou respeito e destacou que 60% dos recursos da obra pertencem ao governo do Estado. Segundo ele, nesta segunda-feira (31) “alguns” quiseram apadrinhar a obra, mas não resolveram o problema no local.
“Eu respeito o ministro, como tenho que respeitar qualquer ministro, de qualquer governo. Mas, ao mesmo tempo eu faço questão de ser respeitado, porque eu fui eleito e eu represento toda uma população, o povo da Paraíba”, destacou.
Na manhã desta segunda, quando questionado sobre a não participação do governador Ricardo Coutinho na comitiva que vistoriou o viaduto, o ministro disse respeitar o posicionamento de Ricardo e ressaltou que o que mais importante nesse momento é a conclusão da obra.
“O mais importante é que estamos fazendo a nossa parte. Respeito aqueles que governam um estado tão importante quanto a Paraíba, até porque cada governante age da forma que entende ser correta”, afirmou.
Agenda
A despeito da agenda do ministro, o governador está nos municípios de Cuité e Sossego, onde entrega obras nas áreas de infraestrutura e educação, que representam investimentos superiores a R$ 14,3 milhões.
MaisPB/vavadaluz
Parabéns. Obra de mobilidade fantástica.
Não é possível comentar.