Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo se reúne, não sei se si une, hoje com o ministro da Fazenda, em Brasília

Ricardo Coutinho 1

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) se reúne nesta terça-feira (08), em Brasília, com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Durante o encontro, que está marcado para acontecer às 15h (horário de Brasília) na sede do Ministério, Ricardo deve apresentar as dificuldades que a Paraíba vem passando e também o rebaixamento da nota fiscal, que impediu que o Governo do Estado contraísse empréstimos.

Ricardo havia solicitado à Presidência da República uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB). De acordo com assessores do peemedebista, esse encontro só deve acontecer após a audiência de Ricardo com Meirelles.

A informação da reunião, entre Ricardo e Henrique Meirelles, foi confirmada através da agenda do ministro Henrique Meirelles, divulgada na noite desta segunda-feira (07) no site oficial do Ministério.

MaisPB

1 comentário em “Ricardo se reúne, não sei se si une, hoje com o ministro da Fazenda, em Brasília”

  1. Que essa reunião com o ministro Henrique Meirelles, possa ser proveitosa; para que a Paraíba possa contrair os empréstimos necessários pra investimento e sair do rebaixamento da nota fiscal.

Não é possível comentar.