Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo deixa escapar resultado de pesquisas internas e comemora ‘largada’ de possível candidato

O governador Ricardo Coutinho deixou escapar em entrevista concedida no início da semana ao programa Correio Debate (98,5 FM) que o provável pré-candidato do seu grupo político ao Governo do Estado tem

25% das intenções de voto, segundo pesquisas internas do PSB. O governador voltou a defender, entretanto, que este não o momento adequado para a construção da candidatura, mas confia no desejo dos paraibanos pela continuidade do projeto socialista.

“Quando a gente roda uma pesquisa – e eu me oriento por isso também – e que nos dá uma condição de alguém que não se diz nome largar com 25% é algo muito forte. Não se iluda, as pessoas não são bobas”, disse o governador.

Para Ricardo, o projeto apresentado pelo PSB será maior do que qualquer nome “A forma de governar e esse conjunto de ações é superior a mim, portanto, tenho a condição de achar que o que nós temos que fazer mais do que nunca é construir no momento adequado, que não me parece ser agora, um nome que vá representar esse projeto de mudança […] Tenho uma certeza – pra mim, claro – de que o povo vai votar pela continuidade do projeto, o povo não quer retrocessos”, disse.

O governador aproveitou a oportunidade para alfinetar, sem citar nomes, políticos que vem se comportando como pré-candidatos. “Há tempo para tudo. O nosso é para trabalhar. O tempo dos outros, de quem não tem projeto, é para estar atrás de conseguir apoio de um vereador aqui, de um líder acolá, pegar dinheiro de um município e fazer propaganda em outro, de jornalzinho de festa, esse tipo de coisa”, disse.

3 comentários em “Ricardo deixa escapar resultado de pesquisas internas e comemora ‘largada’ de possível candidato”

Não é possível comentar.