Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Coutinho exonera seis secretários de estado

Ricardo Coutinho exonera seis secretários de estado

 

O Governo do Estado da Paraíba exonerou seis secretários do primeiro e segundo escalão da administração estadual. Os atos de exoneração assinados pelo governador Ricardo Coutinho foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29).

Os secretários exonerados foram: Adriano Galdino (Secretaria de Estado de Articulação Política), Rubens Germano (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal) e Cida Ramos (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano).

Maristela Oliveira, Yasnaia Pollyanna Feitosa e Ana Paula Almeida, respectivas secretárias executivas das três secretarias, também foram exoneradas.

Adriano e Rubens, ambos do PSB, voltam a ocupar suas cadeiras na Assembleia Legislativa. Com isso, deixam a Casa de Epitácio Pessoa os deputados Artur Filho, que está trocando o PRTB pelo PRP, e Raoni Mendes (DEM).

Fonte: G1 / PB

Créditos: G1 / PB

1 comentário em “Ricardo Coutinho exonera seis secretários de estado”

  1. Achei, vejo a olhos nus, que tudo é como antes no quartel de Abrantes. Continua a política e politicagem pois como vemos certas pastas ou secretarías do governo doestado ou mesmo federal continuam sendo ocupadas por políticos e muito das vezes para abrir espaços para suplentes, desse modo o governador aumentar ou ter maioria na Câmara. Com essa prática, profissionais com pós graduação, mestrados, Técnicos com capacitação pra exercer bem melhor atividades de certas secretarías ficam no anonimato, relegados sim, a um segundo ou terceiro plano.. Resumindo na prática a teoria é diferente.. Isso é cagado e cuspido a cara da política apregoada em todo. Brasil.

Não é possível comentar.