Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA GOVERNADOR: João Azevedo lidera com Lucélio em segundo – VEJA OS NÚMEROS

RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA GOVERNADOR: João Azevedo lidera com Lucélio em segundo – VEJA OS NÚMEROS

 

Polêmica Paraíba questionou os internautas sobre o nome que escolheriam para ocupar a vaga no Governo da Paraíba, caso as eleições fossem nesta semana. A lista conta com os nomes de João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL).

Após 72 horas no ar, a enquete contou com participação de 8270 pessoas que opinaram sobre a disputa. O pré-candidato João Azevedo ficou em primeiro lugar com 4847 votos (49%), seguido Lucélio Cartaxo, que recebeu 2409 votos, que representa 29% dos votos.

O terceiro lugar na enquete ficou com o senador José Maranhão, que recebeu 574 votos (7%), depois dele veio Lígia Feliciano com 228 votos (3%) e por fim Tárcio Teixeira que teve 212 votos (3%).

O Polêmica Paraíba seguirá fazendo enquetes como forma de acompanhamento das opiniões dos internautas.

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Leia Também:   Joaquim Barbosa pode ser o candidato de centro que os partidos querem apoiar – Por Cida Damasco

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

1 comentário em “RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA GOVERNADOR: João Azevedo lidera com Lucélio em segundo – VEJA OS NÚMEROS”

  1. O importante não e a pesquisa,apesar de não terem lançado o nome de lucerlio,E o candidato do governo está na mídia a dois anos atrás,Lucélia está com 30%,quando disposição entrar a diferença vai ser grande,Vamos trabalhar sr.governador pra perder a campanha se Deus quizer.

Não é possível comentar.