Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rescaldo: clima entre gêmeos Lucélio e Luciano não é o mesmo após as eleições

Rescaldo: clima entre gêmeos Lucélio e Luciano não é o mesmo após as eleições

Relação era clara, nítida e jamais fora escondida, até que o Clube Ástrea foi silenciosamente e aos poucos distanciando os irmãos

Até a convenção que marcou o lançamento oficial da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador do Estado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o irmão eram “carne e unha”. Nenhuma decisão que fosse, o gestor tomava sem ouvir o gêmeo. Essa relação era clara, nítida e jamais fora escondida, até que veio o dia 5 de agosto deste ano, e o Clube Ástrea foi silenciosamente e aos poucos distanciando os irmãos.

O Blog do Gordinho apurou informações de bastidores de que eram frequentes as cobranças de Lucélio ao irmão, prefeito da maior cidade do estado. Até que em certos momentos o tom dessa cobrança subia e o clima esquentava entre os dois.

Lucélio chegava a cobrar reciprocidade ao irmão alegando que fez por ele a vida inteira, o fazendo chegar aonde chegou, e não estaria recebendo o tratamento devido durante a disputa. Faltava dinheiro para material impresso, revelou a fonte, e estrutura mínima o irmão não tinha para rodar a Paraíba. Cartaxo, logo que percebeu o rumo que a campanha tomaria – o resultado desastroso – , trancou as torneiras.

A relação, que já vinha de mal a pior, hoje já quase nem existe. Antes lado a lado sempre em aparições públicas, os irmãos Cartaxo pouco são vistos juntos. Ao que parece, a ressaca dessas eleições deve ainda demorar a passar.

Por: Blog do Gordinho

1 comentário em “Rescaldo: clima entre gêmeos Lucélio e Luciano não é o mesmo após as eleições”

  1. Não sou nenhum comentarista político, porém como gêmeo que sou, sempre critiquei a postura do Luciano, em relação ao Lucélio. Me faço entender, quando estava o Lucélio, candidato a deputado Federal e com 90% de chances de ser eleito, Luciano o fez migrar para uma candidatura ao Senado com quase nenhuma chance, no que ocorreu com sua derrota. A história se repete, poderia o Lucélio ter saído candidato a deputado ou ao Senado, com tranquilidade, o Luciano novamente o joga aos leões como cand a Governador. Não sei se existe algo lucrativo nessas decisões tomadas para ambos, sei que o Lucėlio é quem ficou com os ônus. Daí…….

Não é possível comentar.