Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC acusa Governo Cássio de irresponsabilidade por não entregar casas Publicado em 12/05/2014 às 16:20h

 

Cássio-e-Ricardo3O governador Ricardo Coutinho voltou a disparar contra o senador Cássio Cunha Lima. Pelo visto, RC ainda não perdoou o tucano pelo recente rompimento. Durante solenidade em Santa Rita, na entrega de casas do programa ProMorar, o governador disse que foi irresponsabilidade do Governo Cássio não ter entregue as casas antes, se o contrato foi assinado em 2004.

“Isto foi irresponsabilidade do Governo, porque esse contrato foi assinado há dez anos, e não construíram as casas por omissão, incompetência e as pessoas ficaram sem as casas”, afirmou o governador, com uma crítica diretamente reservada ao senador Cássio. RC também aproveitou para afirmar que o tucano não tem credibilidade para criticar a insegurança no Estado…

Não ficou muito claro, mas o governador deixou no ar que estava se referindo ao atentado do ex-governador Ronaldo Cunha Lima contra Tarcísio Burity, no célebre episódio do Gulliver. De qualquer forma, fica claro como estão os ânimos na relação entre Ricardo e Cássio, que deverá permear o debate na campanha ao Governo que está apenas começando.

Helder Moura

3 comentários em “RC acusa Governo Cássio de irresponsabilidade por não entregar casas Publicado em 12/05/2014 às 16:20h”

  1. Ele levou 10 longos anos para perceber isso, mostra como ele é lento no raciocínio, não merece se Reeleger!!!

  2. Como é engraçado esses políticos, enquanto estão de “bem”, ninguém aponta o dedo sujo na sujeira do outro, mas basta se afastarem para o mal cheiroso falar do fedorento. “E nós oia ,sif..”. como diz o caro editor.

Não é possível comentar.