Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Raissa Lacerda e Renato Martins batem boca na Câmara de Vereadores de JP por conta de Pâmela Bório

 

Confusão seria porque a parlamentar estaria proibida de visitar a Granja Santana

 

Os vereadores de João Pessoa Renato Martins (PSB) e Raissa Larcerda (PSD) bateram boca nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal.

A confusão começou após Raissa subir a tribuna da Casa para se solidarizar com a primeira dama do Estado, Pâmela Bório, por motivo que ela não revelou.

Renato insinuou que Raissa estaria proibida de entrar na Granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho, para visitar a jornalista, a qual ela é amiga pessoal. Renato também acusou a companheira de parlamento de está expondo a primeira dama nas redes sociais. 

Raissa alegou que não vai a Granja, mas afimou que Pâmela Bório vai  lhe visitar em casa.

“Você não é amiga dela não. Mas eu sou”, disparou Raissa Lacerda, que mais adiante acusou o chefe do Executivo estadual de ser “desgovernante”.








Roberto Targino – MaisPB

2 comentários em “Raissa Lacerda e Renato Martins batem boca na Câmara de Vereadores de JP por conta de Pâmela Bório”

  1. Deus, quando é que veremos estes descansados políticos discutirem se gladiarem por motivos “FIM” e não por motivos “FÚTEIS” como este de quem vai ou não vai na casa de quem. Sinceramente é cada mais decepcionante a atuação e o nível destes nossos EDIS.

  2. Ridículo a cara de Renato Martins muito símico e prepotente,ele faLOU AGORA TEVE QUE ESCULTAR ACHO A atitude dele covarde….Raissa vc é o cara kkkk

Não é possível comentar.