A esposa do vereador de Monteiro, Sebastião Lopes, conhecido como Tiba Marchante (PSDB), que na última terça-feira (21), anunciou apoio a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou, nesta quinta-feira (23), que não seguirá a decisão política do marido e votará no senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Segundo Rejane, a decisão de Tiba foi precipitada, por isso continuará apoiando a candidatura de Cássio Cunha Lima, ao Governo do Estado.
Ela afirmou ainda que a família, os filhos, filhas e genros apoiarão Cássio.
“Continuo apoiando a candidatura de Cássio, juntamente com meus filhos, filhas e genro. A decisão do meu marido foi apenas dele e não vou segui-lo politicamente”, disse Rejane.
Rejane gravou um texto que está sendo veiculado em carro de som em Monteiro, sobre sua decisão de continuar apoiando juntamente com seus familiares a candidatura de Cássio ao Governo do Estado.
MaisPB com Cariri Ligado
Essa é das minhas!!!
O sertão vai virar MAR, mais de coração. Tudo mudou, imagine em tempos passados uma mulher sertaneja ousasse enfrentar o marido e dizer que votava em um candidato se não o que o marido votava. Tudo bem e tem uma explicação: Gervásio Maia, representante dos sertanejos na Câmara dos Deputados macho? È um espelho sem luz nem reflexo e um exemplo de falta de caráter e dignidade com si próprio e com todos seus eleitores. Quer saber porque? veja uma foto do mesmo de braços dado com quem ele mais escrachou, pisou, durante 4 anos e terás a resposta. “Mire-se naquele exemplo” mulheres.
Não é possível comentar.