Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“PT não apela por qualquer lugarzinho”, diz Anísio sobre cargos

O deputado Anísio Maia (PT) confirmou, nesta terça-feira (02), que o PT realmente já apresentou suas propostas de áreas para atuação na próxima gestão do governador Ricardo Coutinho (PSDB), mas não discutiu cargos com o socialista.

 

Na última sexta-feira (28), Ricardo reagiu, as declarações de Anísio, que revelou que em reuniões com o socialista o PT tinha colocado que as prioridades do partido para ocupação de cargos no governo estadual são nas áreas social e de emprego e renda, e disse que o responsável pela formação da equipe de auxiliares era ele e não o PT.

No entanto, nesta terça-feira Anísio minimizou o recado do governador, mas afirmou que o PT não está desesperado por cargos.

“O PT já apresentou suas propostas de áreas de atuação, mas realmente não discutiu cargos com o governador como ele disse. Agora não queremos qualquer área, nosso partido não está apelando para conseguir qualquer lugarzinho. O PT não ta a Deus dará, esperando qualquer coisa para escapar. Não estamos desesperados da vida”, disse. 

 

Cristiano Teixeira – MaisPB

1 comentário em ““PT não apela por qualquer lugarzinho”, diz Anísio sobre cargos”

  1. Se Ricardo colocar petistas no seu governo acabou-se seriedade. Não enxergam ainda a cachorrada do PT no plano nacional. Esse integrantes estaduais têm a mesma índole e costumes frustrados. Dêm um cantinho a eles e vão vê o que serão capazes de fazer em matéria de por a mão na massa…
    Claudio Antunes
    Massaranduba – PB

Não é possível comentar.