Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRONTO, RESOLVIDO : Dilma aparece no guia eleitoral da Paraíba, declara seu apoio e pede aos paraibanos para votar em Vital governador

 


Da Assessoria de Vital do Rego

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) apareceu na noite desta segunda-feira (15) no guia eleitoral da televisão do candidato a Governador pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), Vital do Rêgo. Ela pediu votos para o peemedebista e disse que eleger Vital governador significa garantir avanços e desenvolvimento para a Paraíba.
Dilma iniciou sua fala destacando a atuação política de Vital, em Brasília, como um importante parceiro do seu governo e citando as qualidades de Vital para ampliar os programas sociais do Governo Federal na Paraíba e para governar o estado. “Vital é um importante parceiro do meu governo e o candidato mais preparado para ampliar os programas sociais e realizar as obas de infraestrutura que a Paraíba precisa”, disse ela.
Ainda de acordo com a presidente Dilma, eleger Vital Governador da Paraíba significa garantir ao estado mais desenvolvimento, através de obras estruturantes que serão direcionadas a partir da parceria entre os dois. “Com Vital, não tenho dúvidas de que a Paraíba vai viver uma nova era de desenvolvimento”, afirmou.
Dilma finaliza a sua fala pedindo aos paraibanos que, no dia 5 de outubro, votem em Vital para Governador, reafirmando a parceira entre PMDB e PT na Paraíba. “Por isso, peço aos paraibanos que votem em Vital para governador

1 comentário em “PRONTO, RESOLVIDO : Dilma aparece no guia eleitoral da Paraíba, declara seu apoio e pede aos paraibanos para votar em Vital governador”

  1. Seu Vavá, me diga-me escrevo assim pois quero uma não duas respostas portanto me diga-me…… Dá pra acreditar em qualquer político candidato ou não a um cargo eletivo o qual lhe dará poderes de: arrecadar, poupar e gastar a sua maneira nosso dinheiro arrecadado através de impostos e postos pelo nosso suor de mão beijada em suas sujas mãos pois difícil é encontrar algum de mãos limpas. Encontre ideologia, fidelidade partidária, ética, honestidade, qualidades comuns em um ser humano digno e normal em algum político atualmente! O que vemos é esta salada, esta Torre de Babel, este interesse próprio em chegar, ter e permanecer no “poder” não interessando “como” e de que artifícios escabrosos utiliza para la chegar. Fulano de um Partido que apoia fulano de um mais que vota em sicrano de outro, até a eleição pois uma vez eleito desonera e começa a conta de dois pra mim um pra tu, um pra tu dois mim E nós como sempre uns idiotas e usados por esta corja, sempre como massa de manobra, barro para tapar esta tremenda sala de reboco. Eita Brasil, sempre menino, não cresce, não torna-se adulto pra viver deitado sempre em Berço esplêndido.

Não é possível comentar.