A maneira como tratou Luciano Agra pelas costas, o repentino desinteresse pelo nome dele para compor sua chapa e a falta de sinceridade, tem apartado o ex-prefeito de João Pessoa e o pré-candidato do PSDB, Cássio.
Aquele chapéu Panamá merecia mais respeito. Neófito e ingênuo politicamente, parece que Agra nasceu para ser usado, abusado e depois descartado.
Foi assim com Ricardo Coutinho, uma amizade de décadas.; está sendo assim com Cássio, de quem durante certo tempo foi anunciado vice.
A pergunta é: confirmando-se o descarte, o que é iminente, Agra fecha-se em copas, continua entusiasta da candidatura de Cássio ou apóia outro candidato de oposição?
Decio Alcantara
A verdade é que Agra não tem curral eleitoral. Cartaxo ganhou a Prefeitura com Agra porque o povo pessoense, mais precisamente os funcionários municipais e estaduais queria vê a caveira de Ricardo Coutinho, tanto assim que Estelão, apoiada por RC quase foi a lanterninha. Pois bem, onde está o eleitorado de Agra hoje para oferecer a qualquer candidato? História de campanhas Agra não tem. Conquistas eleitorais muito pior. Então voto direto e onde ir buscar ele também não tem. Ai fica difícil…
Não é possível comentar.