Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pré-candidata a deputada federal Ana Claudia Vital recebe apoios em Ingá

Pré-candidata a deputada federal Ana Claudia Vital recebe apoios em Ingá

A ex-chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo participou nesta terça-feira, 24, de um encontro com lideranças na cidade de Ingá, onde recebeu mais apoios para a sua pré-candidatura a deputada federal nas próximas eleições, pelo Podemos.

Em Ingá, Ana Cláudia teve importante reunião com o ex-prefeito Lula, bem como com os vereadores Vinícius Bacalhau, Mana, Alcides, Márcio e líderes rurais. O deputado estadual João Bosco também esteve presente.

 

Ainda nesta semana, Ana Cláudia contabilizou outros apoios: Com o deputado Trócolli Júnior, esteve recebendo o apoio do Vice-Prefeito Renato e da Vereadora Michele, na cidade de Mulungu.

 

“Estive reunida com os amigos Vereadores de Camalaú, Adelmo,Júnior e Edvaldo “Diva”, que apóiam o nosso projeto. São manifestações espontâneas de pessoas que sabem que temos um projeto pela Paraíba, que não é de hoje, e agora mais fortalecida, com João Azevedo como pré-candidato ao Governo e Veneziano Vital, como pré-candidato para o Senado. Nossa história é de trabalho, buscando mostrar aos paraibanos que o Governo Ricardo Coutinho tem serviço prestado e que deve ser continuado para não voltar ao atraso”, destacou a pré-candidata.

 

 

Redação

2 comentários em “Pré-candidata a deputada federal Ana Claudia Vital recebe apoios em Ingá”

  1. A ânsia a ganância e outras nuâncias, são características das famílias qdo entram na política e se acomodam a mamar nas tetas do poder público. É esta família, não é diferente. Nis consideram não, somos mesmos idiotas e burros. Veneziano, Vital, sua mãe, agora as esposas, futuramente, gatos, cachorros, periquitos, pois priquitos já estão e o papagaio. É vejo uma ruma de abnegados amontoados. Como mudar esse País, senão pela dor. Que venham os militares, sei que não vou sofrer ou passar por um terço de missa mal celebrada por um padre Petista como estou passando e vivenciando nesta pseudo democracia. AFF.

  2. Como mudar, como renovar, se esses conchavos políticos nos mantém refém do velho sistema e agora com essa oligarquia epidêmica pois vem atuando, contaminando ha décadas, e não se tem um antídoto, pois o investimento foi de substâncias cuja fórmula feita pela alquimia dos políticos ora no poder, foi tão somente de nutrir, crescer e sofrer mutação que dificulte a produção de um remédio efetivo que dizíme, erradicando pra sempre esse vírus das entranhas do poder. Campina Grande, tem o vírus que talvez tenha sido transportado de Veneza, os Venezianos, como também os que derivaram dos cunhões na sua forma atenuada e assosciados a uma fruta que pode ser doce ou amarga e originou os CUNHA LIMA. AH! é esse poder de mutação foi introduzido nas famílias políticas do interior, das matas de Patos que ficou mais atenuado e chama- se Motta, dos Atchins da gripe letal que atenuado tornou-se Efraim, de um mais novo produto de drogas, com efeito colaterais que atinge todas idades, transmissiveis em remédios descartáveis, atenuado passou a ser L’s Cartaxos. Ufa, para por aqui, pois de cientista nada tenho. Apenas um Brasileiro que como tantos outros vem tomando no rabo com estes POLÍTIVIRUS , Ah! Imagine que só falei de um estado de uma Nação com mais 20 e tantos contaminados, não cheguei no Laboratório de onde foi produzido este vírus, desonesto, corrupto e ainda lhe deram uma imunidade total, que é um laboratório central chamado, Planalto de BRASÍLIA, com seus apêndices de produção em massa, o CONGRESSO, O SENADO E OS SUPREMOS, SEJA DA JUSTIÇA OU O que tem perigosas CERPAS modificadas em seu DNA, inclusive um dos mais potentes e de FÁCIL poder de mutação, pois tem em sua estrutura o mimetismo e o efeito camaleão, que foi denominado GEM. GILMAR ESCÓRIA MENDES. Temos no entanto ims defesa natural que é o voto, inseguro no entanto pois as urnas de onde o depositamos para combatê-lis são passíveis de falsificação. Não o querem ANTÍDOTO IMPRESSO.. .

Não é possível comentar.