Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRA COMEÇO DE HISTORIA NÃO GOSTEI :Veneziano é barrado e fica fora do palanque de Dilma

PALANQUE1

Deputado federal eleito mais votado do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo foi barrado pela segurança da presidente e candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), e ficou impedido de subir ao palanque em que a petista comandou comício na noite desta quarta-feira (8), no Forróck, em João Pessoa. O fato foi confirmado ao Portal MaisPB pela própria assessoria do peemedebista.

Veneziano até tentou se dirigir ao palco da casa de festa, mas seguranças avisaram que só seria possível o acesso com credenciais previamente distribuídas pela organização do evento. Sem o “passaporte”, a entrada estava proibida.

Mesmo se identificando, o deputado eleito continuou sendo barrado. Constrangido e chateado, Veneziano desistiu, deixou o local sem participar do ato público e sem discursar e foi pra casa, acompanhado da irmã, Raquel Gondim.

MaisPB

4 comentários em “PRA COMEÇO DE HISTORIA NÃO GOSTEI :Veneziano é barrado e fica fora do palanque de Dilma”

  1. LUIS CARLOS PAULINO DA SILVA

    VOTEI E PEDI VOTO PARA VC EM SALGADO DE SÃO FÉLIX, MAS, ESTA ATITUDE DE APOAR ESTE TIRANO , ESTE DITADOR ME DEIXOU MUITO DECEPCIONADO COM VC, COM MARANHÃO QUE TAMBÉM VOTEI E COM TODO O PMDB DA PARAIBA. DEPOIS DE TANTOS ANOS DE OPOSSIÇÃO A RICARDO. NÃO SE EXPLICA ISSO. VAMOS COM CÁSSIO 45 SIM PARA TIRAR ESTE HOMEM QUE ESTA NO PODERR QUE REPRESENTA O MAL E VCS CONFIRMAVAM ISSO MESMO .

  2. Segundo comentários ..
    Quando Vene chegou em baixo do palanque e Dilma viiiiu …ela falou puta que pariu Luciana genrro aqui não sobe ., foi aí que Vene foi expulso ..
    Kkkkkkkkk

  3. Olhe, seu Vavá não pode ter acontecido coisa melhor. O povo pensava que ali não era o lugar dele, mas ele traiu antes de assumir e foi aos pés de Dilma receber as ordens. Ai aconteceu o que eu gostei foi barrado para saber que ali não é lugar para bajuladores e traidores.

  4. A palavra é ” COERÊNCIA ” e não se encontra nos dicionários de nenhum político o que importa é ter,manter e permanecer no Poder nem que venda a própria mãe. Frase do Tiao no seu blog: O Mago não é madeira dura de dar em doido. É amor demais.

Não é possível comentar.