Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POU MEU !!! QUÉ QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI ? : E assim Dilma sugere o afastamento de Efraim da coordenação de campanha de RC

Dilma02

A presidente Dilma sugeriu o afastamento do ex-senador Efraim Morais da coordenação de campanha do governador Ricardo Coutinho. Durante sua recente visita a João Pessoa, Dilma chegou a cumprimentar Efraim, no evento do Forrock. Mas, logo depois foi alertada por militantes petistas da atuação de Efraim na famosa CPI dos Correios.

A CPI, mais conhecida como CPI do fim do mundo, ocorreu durante o Governo Lula II, que chegou a operar na eleição de 2010 contra a reeleição do paraibano ao Senado, e outros oposicionistas como Artur Virgílio e Heráclito Fortes. A indicação de Efraim teria irritado o ex-presidente Lula, que levou sua opinião contrária a Dilma.

Efraim foi escolhido por Ricardo Coutinho, para coordenar a campanha, na virada do primeiro para o segundo turno.

2 comentários em “POU MEU !!! QUÉ QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI ? : E assim Dilma sugere o afastamento de Efraim da coordenação de campanha de RC”

  1. O ex senador Efeaim foi um calo no governo lula ., deu trabalho aí lula foi com o poder de presidente lhe tirou o mandato dele e mais dois que lhe tiravam o sono , terminou o DEM ficando fraco do mesmo jeito irão fazer com o PMDB de Maranhão ., que pena que parece que o PT vai sair do poder se não ……

Não é possível comentar.